quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O que eles pensam sobre Dentes

Sylvia
Postado por Sylvia
Quem não admira um belo sorriso? Creio que todos! Mas o belo varia muito de pessoa para pessoa. Muitas vezes ficamos encanadas com um dentinho tortinho ali, um aparelho acolá, e achamos que é o fim do mundo. (Mulheres e suas paranoias com a estética!) Para tirar a nossa “pulga atrás da orelha” e nos livrar da curiosidade, essa semana perguntei para os meninos o que eles pensam sobre Dentes.
Tema sugerido por @danielamedeiros.
Quer pedir um tema para os posts da TAG? Vá na comunidade do JL no Orkut!
Conheça Eles: Gravataí Merengue, Vinicius Ferreira, Pedro Mainardes e Cláudio Tarandach.

Clareamento

Gravataí Merengue:
Olá, queridas e lindas amigas (se não são amigas, imediatamente não são lindas e eu decido isso, abs)! Seguinte: há clareamentos e clareamentos. Dentro do universo da normalidade, é algo muito bacana. Mas há casos em que a dentição parece emitir luz forte. Vocês são novas, não devem conhecer isso, mas dentes assim lembram o FAMIGERADO episódio de Friends em que Ross surge com um sorriso brilhante e iluminado, mais ou menos como na foto da direita (que tem Photoshop brabo, btw).
Vinicius Ferreira:
Como eu disse, o post dessa semana seria engraçado, falando sobre dentes. E eu aqui particularmente acho que, como se trata de higiene e aparência, claro. Todos tem que cuidar, e não tem nada mais bonito do que um sorriso reto em dentes branquinhos. Por exemplo, em fotos, 80% das pessoas tem vergonha de sorrir mostrando os dentes, e acaba sorrindo de boca fechada. Por isso vamos cuidar direitinho deles que não precisamos ter vergonha de nada.
Claudio Tarandach:
Nada como uma mulher com um belo sorriso, ainda mais se for branquinho. Se você quer deixá-lo mais branco, eu apoio!
. .
Pedro Mainardes:
Olá garotas, como estão? Desculpem meu atraso pra mandar essa semana! Mas estava numa correria e acabei não conseguindo enviar as opiniões pra Syl a tempo! Bom, vamos ao tema. Não gosto de “julgar” nada que seja natural de cada garota. Acho que o mais importante é se aceitar como é e fazer o possível para ser feliz. Porém, sei que vocês acham que tudo isso é balela e bla bla blás (e que eu minto minha opinião, haha). Clareamento é legal! Dentes brancos são muito mais bonitos, óbvio. Mas façam com bons profissionais, pra não ficar com dentes manchados ou frágeis demais ou sensíveis. Quando vocês ficam sensíveis / com dor / mau humoradas, quem sofre somos nós. Sabem disso, né?.

Gap Teeth (Diastema)

Gravataí Merengue:
Os mais antigos, como eu, chamam de “dente limpa-trilho”. Lembro de quando falavam isso da Madonna, do Ronaldinho (que depois virou Ronaldo Nazário…) e até mesmo de uma atriz especializada em entretenimento para maiores, a Belladonna. Na minha opinião, pode ser algo bonitinho desde que não pareça um PÉ-DE-CABRA. Ainda assim, nesse caso, dá para abrir garrafa de cerveja.
Vinicius Ferreira:
Olha, diastema é algo que eu acho estranho, mas nada que um aparelho não resolva. E na pior das hipóteses, como algumas pessoas mesmo depois do aparelho ficam com o espacinho entre eles, minha mãe uma vez me disse que em odontologia estética eles colocam uma resina que deixa eles perfeitos. Então, pra quem tem e não gosta, já sabe que o problema tem solução, haha.
Claudio Tarandach:
Sinceramente, não gosto muito, mas passa, dependendo do grau de separação deles. Uma janela panorâmica estilo tiririca não rola!
. .
Pedro Mainardes:
Claro que não é bonito. Se fosse, não existiria aparelho para isso, né? Acho feio, mas se a garota for assim, não tem o que fazer, né? Dá pra amar, namorar, casar. Absurdo seria “estragar” os dentes pra ficar nessa moda. Se você tem dentes assim, prefiro dentes certinhos. Tem como arrumar?

Aparelho Ortodôntico

Gravataí Merengue:
Antes, era coisa restrita às crianças e pré-adolescentes. Hoje, AINDA BEM!, adultos também usam. Eu obviamente defendo, pois é algo que arruma a dentição e resolve uma série de problemas. Esteticamente, não acho feio. É absolutamente normal. Por fim, vale comentar a LENDA URBANA de que isso seria problemático em determinadas práticas mais lascivas. Bobagem. Em nenhuma delas se usa a superfície posterior dos dentes. Quem tem medo disso é moleque cabaço. De boa.
Vinicius Ferreira:
Quem já tem/teve aparelho e nunca foi vítima de piadas, não sabe o que é querer matar alguém! É claro que essa é a unica solução, em deixar os dentes certinhos, mas ô coisinha mais feia esses aparelhos né, ainda bem que agora tem como colocar por dentro. Mas pra tudo é horrível, comer, beijar, sorrir. Ahh, coisa chata!
Claudio Tarandach:
A menina tá cuidando da boca e dos dentes, quem sou eu pra falar que isso é errado? É só uma fase e, fazendo a higiene certinha, deixando o aparelho limpo, não vejo mal nenhum!
.
Pedro Mainardes:
É uma fase, né, gente? Aparelho é pra arrumar, dura um tempinho, apenas. Confesso que não acho sexy, mas isso jamais me impediria de ficar com uma garota. Ninguém usa aparelho para o resto da vida ou por achar bonito. Prefiro uma garora com aparelho que dentes tortos. Além do mais, é saúde. Contra isso, não existe opinião.

Dentes Amarelos

Gravataí Merengue: Nem sempre os dentes são branquíssimos, sabemos disso. Mas há graus e graus de “amarelidade” dentro do que se possa aceitar sem ficar com nojo ou oferecer um corretor de texto pra pessoa passar na boca. Quando a coisa passa para o “laranja fosco”, sério, é hora de cuidar dos dentes.
Vinicius Ferreira: Não vejo charme nem beleza nenhuma em dentes amarelados, não sou muita coisa pra falar, pois só como besteira, mas nada que um clareamento não resolva, haha. E claro, cuidados depois disso, maneirar nas porcarias que come e, para os fumantes, não tem nem o que falar. Pra começo de conversa: Menina que fuma pra mim, já cai no meu conceito, e muito! Não gosto nem de ficar perto pra não ficar com cheiro.
Claudio Tarandach:
Leia a resposta da primeira. . .
.
.
Pedro Mainardes:
Esses dentes não são amarelos. São dentes reais. Mesmo com clareamento dentes são assim! O que essas fotos não tem é Photoshop! Só isso. Se você tem dentes amarelos de verdade, procure fazer um clareamento, ou descobrir a causa. Com certeza dentes brancos (ou como os das fotos) são muito mais bonitos.

Dentes Tortos

Gravataí Merengue:
Acho lindas as meninas dentucinhas, sério mesmo. Quando um ou outro dentinho escapa no sorriso, também gosto. Mas… VAMOS COM CALMA! Essa da foto da direita tem um sorriso horrível. Aliás, é muita gentileza chamar essa exposição de ossos tortos de “sorriso”.
Vinicius Ferreira:
Depende de quão “tortos” são os dentes, tem algumas meninas que tem aqueles dentinhos de vampirinho, eu acho irado! hahaha Fica até mais charmosa. Agora, se for uma coisa torta mesmo, por favor, conserta!
Claudio Tarandach:
Volte para a terceira resposta! . .
.
.
Pedro Mainardes:
É a última moda no Japão. Isso não me faz sentido nenhum! Acho que, se a garota tem dentes assim, paciência. Óbvio que prefiro dentes certinhos, alinhados, etc. mas isso jamais me impediria de ficar com uma garota..

Piercing no Dente

Gravataí Merengue:
Versão periguetística do bicheiro com dente de ouro. Versão piorada, é claro. E eu me pergunto: POR QUE DIABOS VOCÊS FAZEM ISSO? Quer que o canino e o pré-molar fiquem com aparência “gangsta”? Sério, parem já!
Vinicius Ferreira:
PLEASE, nunca coloquem isso. Ô coisinha brega! . .
.
.
Claudio Tarandach:
Ok, aqui você consegue provar que é idiota. Você quer ser rapper por acaso? Por que não usa aqueles colares gigantes de ouro, ou se não tem dinheiro, use falsos mesmo, você vai aprecer mais. Imagina, você vê aquela guria linda, ela abre um sorriso e, tem um ponto brilhante. Será selante demais no dente? Será algum pedaço de comida que a luz tá refletindo? Não, ela teve a falta de senso de colocar um piercing no dente!
Pedro Mainardes:
Huehuehuehue. Me zoando, né? Isso é muito brega. Pior que garota com piercing (que não é piercing, bem na verdade) nos dentes, só homem com isso, topetinho descolorido e corrente de ouro por fora da camisa polo e sapatênis. A melhor analogia que eu posso fazer é “Regata de Time com pochete”. Vocês acham isso sexy nos homens? É o que eu penso desse pinduricalho odontológico. Bom, garotas: saúde começa pela boca. Dentes saudáveis são os mais bonitos. O resto é resto.
Eu gosto de peitão. Grandes, volumosos. Daqueles que formam decotes lindos, que você coloca a cara e faz um lindo e barulhento motorboat. AGORA... Pra mim, e dane-se a preferência nacional, não há nada mais bonito numa mulher que os seios. Sejam grandes ou pequenos. Então, tudo ótimo. Eu só acho meio feio pra caramba peito pequeno e musculoso ou murchiba. Fica parecendo garotos asiáticos de 12 anos... Ou uns saquinhos de chá usados. MAS AINDA ASSIM... Peitos são peitos. ;)
fonte:
http://justlia.mtv.uol.com.br
 

Um comentário:

  1. Ahh... Eu também acho lindo homens dentucinhos ou com dentinhos de vampiro :B
    Aquele parzinho de dentes que se destaca por ser maior que os outros, tipo coelhinho, fofo!
    E o do tipo vampirinho é super sexy, charmoso... Esses caninos grandes são para morder pescoços, kkkk!

    Amaria um cara que tivesse os dentes da frente e os dentes caninos grandões, tudo ao mesmo tempo, rsrsrs!

    ResponderExcluir