sábado, 22 de outubro de 2011

Louboutin troca salto por tênis em linha para as festas de fim de ano

Coleção Holiday traz sapatos brilhantes para rapazes, mas que calçam também os pés de moças

Ingrid Tavares
Foto: Divulgação
No tênis desenhado por Louboutin, a camada de veludo roxo é cravejada de strass (Foto: Divulgação)
Tão complicado quanto escolher uma praia calma para pular as sete ondas no Réveillon é achar o look perfeito para a noite da virada. Aquele salto incrível da revista não combina nada com areia. Mas o mestre dos calçados femininos, Christian Louboutin, acaba de lançar uma coleção para as festas de fim de ano.
Mas no lugar dos solados vermelhos dos saltos, a linha Holiday celebra o luxo com o pé no chão com pares de tênis. O modelo de camurça, batizado de Rantus Orlato, vem em duas versões de muito brilho: o azul, salpicado por glitter multicolorido, e o preto, que tem um verniz mais sóbrio, próximo aos tons invernais.
Foto: Divulgação
A coleção Holiday é para homens, mas dá um toque descolado ao guarda-roupa feminino (Fotos: Divulgação)
O Alfie Flat segue a tendência das semanas de moda e garante a animal print dos pés à cabeça no Ano-Novo. Mas quem quiser marcar presença mesmo tem de calçar o Louis Strass, uma mistura abusada de veludo roxo coberto pelas pedras que imitam diamante.
+ Veja também Conheça a loja masculina de Louboutin e outras Escolhas do Dia
A coleção de tênis chegou primeiro à loja recém-aberta em Paris, a primeira do designer que vende peças e acessórios só para os marmanjos endinheirados — os tênis começaram a ser feitos em 2008 e viraram sucesso entre os homens, desde então. Mas não tem problema, a butique fica ao lado da loja feminina da marca e não faz distinção de gênero para quem desembolsar cerca de 1.000 euros em cada par.
fonte:
http://revistacriativa.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário