sábado, 22 de outubro de 2011

Mix de estampas ganha adeptas fashionistas. Você usaria?

Durante as semanas de moda de Londres, Milão e Paris, personalidades abusaram da misturinha divertida. Confira os looks mais bacanas. Você gosta?

Luciana Florence
Foto:   Getty Images
Na passarela da temporada verão 2012 de Paris, a estilista Stella McCartney trouxe o mix de estampa para a passarela (Foto: Getty Images)
Até pouco tempo atrás, misturar estampas estava praticamente fora de cogitação. Afinal, coordenar padronagens muito diferentes era coisa dos anos 80, período duvidoso e de grandes excessos da moda. Mas a tendência, que também marcou os anos 60 e 70 de um jeito bem mais bonitinho e fofo, voltou recentemente e, finalmente, fez as pazes com a moda.
O mix de estampas já não está mais restrito a editorias de moda e às passarelas. A tendência também ganhou adeptas fashionistas que, durante as semanas de moda internacionais, arrasaram com modelos superdivertidos. Selecionamos os looks mais legais para você se inspirar.
Foto:   Getty Images
Virginie Courtin Clarins e Claire Courtin Clarins, que optou por um mix mais discreto com bota e vestido de padronagens diferentes. Já Michelle Harper escolheu um look mais ousado (Foto: Getty Images)
+ Veja também Sapatos: vá de vermelho nos pés
Foto:   Getty Images
Anna Dello Russo juntou camisa de estrelas com short de pedraria que formam estampas; Lisa AiranLisa Airan também ousou na escolha; e Laura Bailey uniu blusa de bolinhas e sapatos de flores (Fotos: Getty Images)
E fica a dica: para quem gosta da ideia, mas tem medo de arriscar, comece usando a mistureba nos acessórios como lenços e sapatos, ou usando listras pretas e brancas com florais, por exemplo. E você, ficou de bem do estilo? Responda no nosso comentário, você usaria ou descartaria essa tendência?
fonte:
http://revistacriativa.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário