sábado, 22 de outubro de 2011

Novidades de beleza: Fluo Night e Morphine Lip Balm

Dois lançamentos exóticos chamaram a nossa atenção nesses últimos dias: um batom que amortece os lábios e o pó que brilha no escuro

Lívia Laranjeira
Foto: Reprodução
Pó invisível ao olho nu brilha em contato com a luz negra da balada (Foto: Reprodução)
A Make Up Forever está com uma novidade que vai convencer até as mais tímidas a entrarem com tudo na onda neon. O Fluo Night é um pó translúcido que pode ser aplicado nos olhos, boca e até nos cabelos e é invisível a olho nu. “E daí?”, você deve estar se perguntando. “Um pó invisível que não serve para nada?” E daí que quando exposto à luz negra (ou luz UV), ele dá um efeito de brilho à sua make. Você pode combiná-lo com qualquer sombra ou batom. O conceito de “brilhar na night” vai ganhar todo um novo significado, não é? O Fluo Night está à venda no site da Sephora por 31 dólares.
+ Veja também Batom, sombra e esmalte da mesma cor? Pode sim. Saiba como  
Foto:    Reprodução
Morfina e fluor são novidades extravagantes do mercado de beleza (Foto: Reprodução)
E ainda falando sobre novidades de make, vocês já ouviram falar de um protetor labial de morfina? Pois é, além de óleos de abacate, coco e damasco e vitamina E, o Morphine Lip Balm tem benzocaína na fórmula, o que dá uma sensação de dormência nos lábios. O produto já está esgotado no site da Urban Outfitters. Além de suavizar os lábios, outra vantagem está atraindo as meninas. O slogan do produto é "a kiss to leave them numb", ou "um beijo para deixá-los entorpecidos". É isso mesmo: dizem que qualquer um pode dar o beijo perfeito com apenas uma camada do protetor labial. É ou não é de dar água na boca?
fonte:
http://revistacriativa.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário