sábado, 29 de outubro de 2011

Paola Oliveira tem a cor do cabelo mudada em apenas 10 minutos

Coloração express para quem não quer perder tempo é a novidade que chega ao mercado em 12 tonalidades diferentes

Marcela Farrás
Foto:
Atriz escolheu o tom chocolate para divulgar a novidade (Foto: Divulgação)

Mudar a cor dos cabelos é ótimo para quem quer aquele momento de transformação completa. Tem mulheres por aí que adorariam ter as madeixas morenas em um dia, loiras no outro e ruivas num terceiro. Viva a mudança! Mas existe uma parte não tão legal quando se fala em transformar a cor dos cabelos: a hora da coloração propriamente dita.

Nesta terça-feira, a atriz Paola Oliveira chegou radiante ao restaurante Fasano, em São Paulo, para mostrar seus cabelos belíssimos à imprensa depois de uma coloração super rápida. O segredo, ela revelou logo: "Estou com esse sorriso largo estampado em meu rosto graças à L'Oréal Paris, que me deu essa cor linda em apenas 10 minutos", contou.

Para as curiosas, aqui vai a explicação: pensando em otimizar a etapa de coloração dos cabelos e proporcionar mais tempo para mulheres que não aguentam horas no salão, a L'Oréal Paris lança hoje a linha Imédia Excellence Express, que promete tingir os fios em apenas 10 minutos. As doze tonalidades devem ser usadas exatamente no tempo estipulado - sem aquele velho truque de deixar a tinta mais um pouquinho. A ideia da campanha - que, claro, tem Paola Oliveira como porta-voz - é fazer com que as consumidoras guardem mais tempo para aproveitar as coisas boas da vida e não percam horas com a tintura. Um prato cheio para quem tem aquele perfil camaleônico, não?

O tom escolhido por Paola Oliveira para estrelar a campanha - que chega à TV em janeiro - é o 5.35 Chocolate Intenso. Mas, quem gostou da sugestão não precisa esperar até janeiro para testar os produtos. Eles chegam às lojas hoje.
fonte:
http://revistacriativa.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário