quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bioplastia: Uma Solução barata e segura para a volumetria da face.

A bioplastia é uma ótima opção para melhor definir o maxilar e repor a volumetria que, muitas vezes, é perdida pelos efeitos do envelhecimento. Além disso, é um excelente procedimento para corrigir ou atenuar formas da face.
Pode ser utilizada para aumentar o malar ou para proporcionar uma diminuição da flacidez facial com um efeito similar ao do lifting cirúrgico.
Pode ser associado à melhoria na definição da linha da mandíbula proporcionando um efeito suavizado para o contorno do rosto
O procedimento é muito seguro e o resultado e rápido. A cliente pode sair no horário do almoço para realizar o procedimento e retornar ao trabalho imediatamente.
bioplatia
Vantagens:
  • Menor custo em relação a atos cirúrgicos;
  • Sem necessidade de  internação;
  • Sem pós-operatório;
  • Rápida e segura, é executada com anestesia local;
  • Resultado imediato;
  • Sem interferência na rotina habitual.
A substância utilizada na bioplastia é o PMMA (polimetilmetacrilato). Esse produto é biocompatível e inerte. É um implante definitivo e estimulador da formação de colágeno do próprio corpo.
Locais para aplicação
Maçãs do Rosto
Com a bioplastia facial, é possível definir e corrigir imperfeições pojetando a “maçã do rosto”, por exemplo.
Linha da Mandibula
É a divisão entre a face (linha da mandíbula) e o pescoço. Com o procedimento, diminui-se a flacidez , com um resultado semelhante a um lifting. Normalmente é realizado um conjunto com a maça do rosto (malar).
Nariz
Pode-se elevar ou afinar a ponta do nariz, diminuir a base nasal, projetar a ponta do nariz e melhorando o aspecto do dorso nasal. Nesse procedimento, o cliente deve permanecer com curativo por um período entre 7 a 14 dias.
Essa região é uma das que mais sofrem com o processo de envelhecimento com a perda de elasticidade da pele que fica flácida e manchada, revelando um aspecto senil. A Bioplastia recupera estes volumes e disfarça veias e tendões.
Rugas, Cicatrizes e Depressões
A bioplastia é o procedimento indicado para preencher sulcos, rugas e cicatrizes. As depressões podem ser facilmente preenchidas com o PMMA.
No rosto, temos excelentes resultados no preenchimento do sulco naso-labial, ou lábio-geniano (bigode chinês) linha que provoca, em alguns casos, uma imagem nada jovial.
Queixo
No queixo (mento) pode-se aumentar o volume, corrigir imperfeições e assimetrias. Como nos demais, não há sangramento, ou seja, é um procedimento minimamente invasivo.
Lábios
Com a Bioplastia labial há a possibilidade de aumentar os lábios, melhorar seu contorno, definir o arco do cupido, corrigir imperfeições e melhorar a sua harmonia com a face.
fonte:
http://www.eumesintobem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário