sábado, 22 de outubro de 2011

As frases que marcaram a semana de 15 a 21 de outubro

Wanessa fala sobre Rafinha Bastos, Grazi confirma gravidez e mais.

Do EGO, em São Paulo
Wanessa Camargo (Foto: Amauri Nehn / AgNews)Wanessa Camargo (Foto: Amauri Nehn / AgNews)
"Não quero depender de pensão do pai do meu filho", disse Michelle Umezu, mãe do filho de Ronaldo, Alex, em entrevista ao EGO.
"Tenho vontade de me casar, mas daqui a três anos. Vocês têm mais pressa do que a gente", falou Fernanda Souza ao "O Dia" sobre casamento com Thiaguinho.
"Odeio malhar. Parece que estou indo para a forca", contou Mariana Rios em entrevista ao programa "Superbonita", da GNT.
"Eu a amo e a admiro muito. Para mim, ela é um símbolo da mulher brasileira", disse Julio Iglesias sobre Hebe Camargo em entrevista ao EGO.
"Em 18 anos de carreira nunca fiz nada amoral", declarou Nívea Stelmann ao "O Dia" sobre polêmica com o ex-namorado Elano.
"Meu relógio biológico estava gritando", falou Grazi Massafera à revista "Contigo!" sobre a gravidez.
"Sou ninfomaníaca de um homem só", revelou Fani ao programa de rádio de Narcisa Tamborindeguy.
"Estive a duas horas de morrer", contou Eminem à revista americana "Rolling Stones" sobre seu vício em drogas.
"Estão fazendo propostas tentadoras", falou Ellen Roche sobre ensaio nu ao EGO.
"Antes as pessoas queriam ficar comigo só escondido. E agora que querem andar de mão dada no shopping", contou Luiza Marillac, a travesti que virou hit na internet com um vídeo em que aparece na piscina.
"Apenas desejo que esse processo faça o humorista repensar sua forma ofensiva de falar, disfarçada erroneamente em liberdade de expressão. Desejo a ele o arrependimento e que compreenda o ferimento que causou", escreveu Wanessa em seu site.
fonte:
http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário