quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os famosos dão a dica: veja as 10 sugestões para decorar a festa de aniversário do seu filho

Quem não gosta de bolo, música e brincadeiras? Selecionamos as fotos e os depoimentos mais legais - e inusitados - de famosos em seus aniversários ou dos seus filhos. Não dá para perder!

Julia Benvenuto

Do cachorro quente ao brigadeiro, dos presentes as brincadeiras, dos pais festeiros aos ciumentos. Uma coisa é consenso geral: todo mundo gosta de comemorar o aniversário. Inspire-se nos depoimentos de Rodrigo Faro, André Arteche, Nívea Stelman e Lúcio Mauro Filho e na nossa galeria de fotos para preparar a festinha do seu filho. 
 Divulgação
Lucio Mauro Filho e a filha Luiza
"O que fazer quando sua filha quer se vestir de noiva em seu aniversário de quatro anos? Eu preparei um arraial em casa e fiquei de sentinela, com meu bacamarte em punho, de olho nos pretendentes! Se aos quatro anos já está assim, imaginem quando debutar". (Lúcio Mauro Filho , ator)



 Divulgação
Rodrigo Faro e a esposa Vera Viel, com as filhas Clara e a Maria
"Esse ano foi bem especial porque comemoramos o aniversário das meninas em dose dupla (Clara e a Maria fazem aniversário no mesmo dia). Além de ser uma data bem especial, é um dos momentos mais marcantes, pois posso brincar com elas e acompanhar de perto o crescimento das duas." (Rodrigo Faro, apresentador de TV)




 Divulgação
Mario Frias e Nívea Stelmann com o filho Miguel
"Miguel é muito festeiro e fez 5 anos no dia 11 de setembro. Adora aniversários, seus e dos outros. Essa festa foi do Dinossauro Rei. Ele fez questão de se vestir de Gabu e foi impossível achar a fantasia. Tive que mandar fazer. Eu nunca tinha ouvido falar desse desenho e agora estou por dentro de tudo! Adoro que meu filho seja assim. Temos que festejar todos os momentos da vida." (Nívea Stelmann, atriz)

 Divulgação
O ator André Arteche quando criança
fonte:
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI100346-10525,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário