quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os esmaltes do horário nobre

A novela “Fina estampa” começou agora, mas os dedinhos das personagens já chamam a atenção. O esmalte de Esther (Júlia Lemmertz), por exemplo, começa a se tornar uma tendência nos salões de beleza. Confira as dicas da Colorama para você entrar nessa moda:
Os esmaltes do horário nobre

Você vai precisar de:
Esmaltes Colorama nas seguintes cores: • Mauve Urban • Nude • Todos da Coleção Fórmula Secreta

Nível de Dificuldade
Fácil
Publicidade
Passo a Passo imprimir
1

Tom sofisticado

O Mauve Urban da Colorama é um esmalte combina com qualquer estação. Com esse marrom rosado elegante, você vai “causar” como a personagem de Júlia Lemmertz. O Mauve Urban é simples e gostoso de aplicar. Além disso, você o limpa sem nenhum esforço.
2

Tom singelo

Apesar de ser filha da soberba Tereza Cristina (Christiane Torloni), a personagem Patrícia Velmont (Adriana Birolli) vem encantando o público com seu jeito de ser. O tom das unhas da estudante é o Nude, da Colorama – ótimo para quem quer ficar bonita sem perder tempo.
3

Novos tons

Recentemente lançada, a Coleção Fórmula Secreta da Colorama também está com a audiência lá em cima. E não é pra menos: as novas cores, como o “Siga-me” (vermelho/vinho), o “Elemento” (verde musgo) e o “Missão Azul” (azul aberto), são simplesmente lindas!
Saiba como combinar vários esmaltes num único visual e ficar na moda do Color Blockin. Confira também como ter as unhas usadas pelas personagens da novela “Insensato coração”.
fonte:
http://www.extraexplica.com.br/beleza/colorama-beleza/os-esmaltes-do-horario-nobre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário