sábado, 1 de outubro de 2011

Hello Kitty é inspiração da Forever 21 para coleção limitada

Rede de fast fashion americana fecha parceria com a Sanrio e cria linha para mulheres com a gatinha que fala com o coração

Luciana Florence
Foto:    Divulgação
Camisetas com franjas e cardigã fazem parte da coleção da Hello Kitty para a Forever 21
(Fotos: Divulgação)
A Forever 21 e a Sanrio anunciaram uma parceria para a edição limitada com a Hello Kitty como personagem principal. Essa não é a primeira vez que a rede de fast fashion americana usa a gatinha que fala com o coração (já repararam que ela não tem boca, né?) como personagem de seus itens, mas sem dúvida é a mais desejável. A coleção começa a ser vendida no dia 18 de novembro e reúne não apenas peças de roupas como cardigans, camisetas e tricôs, mas também acessórios, joias, lingeries, meias e até guarda-chuva.
+ Veja também Hello Kitty inspira caixinhas para iPod
Aqui no Brasil, a estilista Fernanda Yamamoto também se inspirou na boneca japonesa para sua coleção verão 2012 ao estampar a carinha da gatinha em vestidos, shorts e blusas.
Foto:    Divulgação
Pijamas também fazem parte da edição limitada da fast fashion americana (Fotos: Divulgação)
Os preços da coleção da Forever 21 variam de US$ 3,80 para pouco menos de US$ 30. A edição estará disponível também na loja online da rede, que infelizmente não entrega no Brasil. Agora, se você ou alguma amiga for viajar para os EUA nessa época do ano, não custa dar uma passadinha e trazer pelo menos um item dessa coleção desejo, né?

Foto:    Divulgação
Tricô e camisa da coleção que chega às lojas em novembro (Fotos: Divulgação)
Foto:    Divulgação

Acessórios e peças de roupas da linha limitada (Fotos: Divulgação)
Fonte:
http://revistacriativa.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário