sábado, 1 de outubro de 2011

Casa para aeroporto: conheça o Sleepbox

O espaço foi projetado para ajudar mochileiros que vivem em aeroportos, estações de trem e até albergues

Luciana Florence
Foto:    Reprodução
Sleepbox já está sendo usado na Rússia (Foto: Reprodução)
Se você é um verdadeiro viajante e vive em aeroportos, sabe o quanto é difícil suportar os grandes atrasos dos voos naquelas cadeirinhas desconfortáveis. O projeto Sleepbox, desenvolvido pelo estúdio russo Arch Group, pode ser a grande saída para esses problemas – principalmente com a chegada do final do ano, quando todo mundo quer sair de férias e curtir uma boa viajem.
+ Veja também a Casa em forma de pista de skate
Foto:    Reprodução
O projeto visto por dentro (Foto: Reprodução)
O Sleepbox é uma pequena cabine com camas feitas para aeroportos, estações de trem ou até mesmo albergues. O objetivo da criação é oferecer um ambiente seguro e confortável para os mochileiros de plantão, que não têm tempo de sobra para ficar em hotéis. Dentro de cada Sleepbox há duas camas, espaço para armazenar a bagagem, saídas para laptop ou telefones, uma lâmpada de leitura e uma televisão.
Foto:    Reprodução
A parte interna da casa para aeroporto (Foto: Reprodução)
O projeto já é uma realidade na Rússia e pode ser encontrado no Aeroporto Internacional de Moscou. Eles podem ser alugados por 15 minutos ou por horas.
Bem que o Sleepbox podia chegar aos aeroportos brasileiros, não é mesmo? O problema é que provavelmente eles ficariam lotados em tempos de caos aéreo.
Foto:    Reprodução
Na parte interna, camas e mesa para usar o computador (Foto: Reprodução)
Foto:    Reprodução
A fachada do Sleepbox (Foto: Reprodução)
Fonte:
http://revistacriativa.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário