sábado, 6 de agosto de 2011

Existe hora certa para dizer “eu te amo”?

Por Mayra Stachuk
Getty Images
Encontrei num desses blogs americanos feito de mulheres para mulheres uma lista no mínimo engraçadinha com 12 sinais de que a hora de dizer “eu te amo” chegou. Veja só:

12. Quando ele te entende
Seu namorado tenta entender o seu lado nas situações? Quando ele te vê chorando ou triste tenta te entender e te acalmar em vez de julgar ou acusar? Se a resposta for sim, é um sinal de que o amor existe nessa relação.

11. As ações falam por si
Muita gente, especialmente os homens, tem dificuldade de expressar seus sentimentos com palavras. Então, às vezes é preciso prestar atenção na mensagem que elas passam com as atitudes. Ser compreensivo e te levar para jantar fora para te alegrar depois de um dia duro no trabalho certamente é um sinal!

10. Ele sabe escutar
Quando você fala, ele presta atenção? Mostra interesse no que você tem a dizer? Ou deixa a TV ligada enquanto você está contando alguma história ou um problema do trabalho? Se ele realmente der atenção ao que você tem a dizer, seja lá o que for, é um ponto positivo.

9. Ele fica feliz quando está com você
Ele sorri? É alegre? Fica animado quando está com você, seja sozinha ou num grupo de amigos? Se sim é porque ele está feliz COM você, é um sinal de amor.

8. Elogios
Quando você muda algo em sua aparência, ele percebe? Ele costuma elogiar se você veste uma roupa nova ou até quando você está em casa, numa roupa mais à vontade?

7. Cuida de você
Quando você fica doente ele se preocupa, liga durante o dia para saber como você está? Cuida de você à noite?

6. Família e amigos
Se a família e os amigos dele gostam de você é um bom sinal. Em geral, se as pessoas que o cercam te vêem com bons olhos é porque ele gosta de você e só tece elogios a seu respeito.

5. Ele te admira
Se seu companheiro sente orgulho e admiração por você e conta suas conquistas para a família e os amigos significa que o amor está por perto.

4. Sua opinião conta
Perguntar a sua opinião antes de tomar decisões mostra respeito e admiração.

3. O que você quer interessa
Vocês estão assistindo tevê juntos e você quer assistir House enquanto ele quer ver o jogo em outro canal. Se ele te deixar ver seu programa sem ficar resmungando é porque ele fica feliz em te satisfazer. Se ele ainda assistir junto com você merece pontos extra!

2. Faz você se sentir especial
Não precisa nem falar muito aqui, as mulheres sabem quando são tratadas assim...

1. Ele já disse que te ama
Bom, aí, se você sentir o mesmo, não resta dúvida ou insegurança capaz de impedir a declaração de ser feita. Encontrar o memento ideal para dizer essas palavras é difícil, mas depois que se diz geralmente o coração se enche e dificilmente você se arrepende.

E aí, você concorda com essa lista? Como foi quando ele disse "eu te amo"?
Fonte:
http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário