sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Como usar painéis e portas de vidro transparentes

Eles valorizam a decoração, sem sobrecarregar os espaços. Neste post, vamos falar de como os painéis e as portas de vidro transformam a sua casa, dando privacidade e criando uma harmonia com os ambientes.
Como usar painéis e portas de vidro transparentes

Você vai precisar de:
  • Painel ou porta de vidro de boa qualidade
  • Bom gosto

Nível de Dificuldade
Fácil

Onde podem ser usadas

Muito usadas em varandas, banheiros e salas, as portas de vidro dão uma dimensão artística e realçam o papel do vidro na decoração. São bastante funcionais e dão um charme a mais ao ambiente. Para a área íntima, vidros serigrafados, jateados ou mesmo espelhados dão privacidade, separando ambientes de uma forma sutil e formando espaços bem atuais.
2

Segurança acima de tudo

Lembre-se de que não adianta serem apenas bonitos.  Os painéis e as portas de vidro precisam ser seguros. Recomendo, portanto, uma estrutura rígida e reforçada e uma espessura de vidro adequada para o seu tamanho. Escolha sempre os vidros temperados ou laminados ao vidro comum.
3

Dividindo ambientes

Eu costumo usar muito esse artifício nas divisões entre cozinha e área de serviço, por exemplo. A foto que ilustra este passo é de uma cozinha no Leblon, pequena mas bem funcional.
4

Fonte:

http://www.extraexplica.com.br

KamaleoaFashion comenta:

O vidro deixa realmente o ambiente leve e chique,além de ser fácil de limpar e ser muito moderno;dica de uma boa Vidraçaria é a Vidroarte no tel: 22 26616089

Nenhum comentário:

Postar um comentário