sábado, 27 de agosto de 2011

Pesquisa: homens preferem morenas a loiras

Marilyn Monroe, Madonna, Cameron Diaz, Jennifer Aniston. A lista de musas loiras que esbanjam seu charme nas telonas ou nos palcos é infinita, mas, aparentemente, elas vêm perdendo espaço dentro do imaginário masculino. De acordo com uma pesquisa britânica feita pela rede social Badoo, divulgada pelo jornal Daily Mail, os homens vêm suspirando bem mais para os cabelos castanhos e pretos do que para os tons dourados.
» Veja fotos das morenas mais sexy


A enquete, feita com cerca de dois mil homens de países como França, Espanha, Itália, Estados Unidos e Brasil, trouxe resultados surpreendentes. O objetivo era descobrir quais características eles acreditam ser mais atraentes no sexo oposto.
Os resultados mostraram que mais de 60% preferem as morenas às loiras. Um terço deles, 33,1%, disseram que acham os cabelos castanhos mais atraentes, enquanto 28,6% afirmaram que gostam dos pretos - totalizando 59,7% das preferências pelas morenas. As loiras ficam com 29,5% dos votos, enquanto as ruivas são as menos populares, conquistando somente 8,8% dos votos.
Quando o assunto é a cor dos olhos, no entanto, os claros vencem os mais escuros, sendo que 40,2% dos homens preferem os olhos azuis à frente de qualquer outra cor. Olhos castanhos vêm sem segundo lugar, com 29,2% das preferências; em seguida, os verdes, com 17,5% e os olhos com cor de avelã, 13,1%.
Contrariando as expectativas, nenhum dos países elegeu as loiras como seu tipo de mulher favorita. Em todas as regiões o cabelo preto foi a cor mais popular, com exceção do Reino Unido, onde os cabelos castanhos lideraram as preferências.
Magrinhas x gordinhas
As mulheres que vivem às voltas com dietas malucas também podem comemorar os resultados da pesquisa. Cerca de 41% dos homens acreditam que a mulher perfeita deve vestir manequim de 12 a 14 (dentro dos padrões americanos, que equivale aos manequins 40 e 42 no Brasil).
As mais curvilíneas, que se enquadram nos tamanhos de 14 ao 18 (42 ao 46 no Brasil), aparecem em segundo lugar nas preferências. Os padrões menos atraentes, na opinião masculina, são os que vão do 6 a 8 (34 a 36 no Brasil), para 10% dos homens; e as mulheres que vestem acima de 18 (46), com 4,2% dos votos.
A pesquisa aponta também que apenas os franceses preferem as mais magrinhas. Em todos os demais países o padrão preferido varia do manequim 12 a 14 (40/42).
Clique no link relacionado acima e veja uma lista de beldades que compõem a lista das morenas mais sexy do mundo, segundo uma eleição feita recentemente pelo site Ask Men.
Segundo uma pesquisa feita pelo site <i>Badoo</i>, 60% dos homens preferem as morenas
Segundo uma pesquisa feita pelo site Badoo, 60% dos homens preferem as morenas
fONTE:
http://vidaeestilo.terra.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário