domingo, 28 de agosto de 2011

Coisa de Nerd: produtos novos do mundo geek

Móveis e objetos que incorporam temas como Star Wars, Super Mário, computadores, e super-heróis dão um ar de inteligência
Apoio para Smartphone:o iPlunge é a solução perfeita para as situações de emergência com vídeos do aparelho / Divulgação Apoio para Smartphone:o iPlunge é a solução perfeita para as situações de emergência com vídeos do aparelho Divulgação Quem diria que aquele garoto que só tirava notas altas, entendia tudo de videogame e não conseguia arrumar namorada entraria na moda. Se alguém ainda duvida que os nerds estão com tudo, basta ver como eles atraem as atenções quando começam a falar de tablets, softwares, seriados e jogos de computador.

E já que os nerds não conseguem largar os aparelhos e objetos que fazem parte de suas vidas, a solução é levar esse universo todo para dentro de casa. Esse é o conceito da decoração nerd, ou geek, como preferir. Móveis e objetos que incorporam temas como Star Wars, Super Mário, computadores, e super-heróis dão um ar de inteligência e descontração em ambientes.

O resultado são espaços personalizados e muito divertidos.Além disso, produtos de todos os tipos, opções criativaa para quem busca objetos excêntricos.

A maioria dos produtos que fazem parte do universo nerd é encontrada em lojas virtuais. Alguns são achados em lojas físicas, mas grande parte só é possível comprar em sites estrangeiros.

Por enquanto, os designers brasileiros ainda produzem pouca coisa sobre o tema, mas quem busca inspiração para deixar o ambiente com uma cara nerd já consegue achar algumas peças muito divertidas em lojas daqui. Almofadas, cadeiras, enfeites, papel de parede, luminárias, porta-copos. Com um pouco de criatividade, fica fácil entrar na onda.
Fonte:
http://www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário