sábado, 27 de agosto de 2011

Gisele Bündchen diz que corta o próprio cabelo

O cinto é um acessório versátil, que pode transmitir forte mensagem de moda ou apenas dar acabamento final ao look, como o rosa usado pela top Gisele .... Foto: Getty Images Gisele Bündchen falou sobre beleza e maternidade para o 'Estrelas'
Foto: Getty Images

A über top Gisele Bündchen contou alguns de seus segredos de beleza à apresentadora Angélica, diretamente de sua casa em Boston, Estados Unidos. Em entrevista exibida no programa Estrelas, da Globo, Gisele falou que corta os fios no cabelereiro apenas duas vezes ao ano e que, muitas vezes, costuma ela mesma cortá-lo, fazendo um rolinho nas pontas para, em seguida, passar a tesoura.
A top contou que também corta os cabelos do filho, Benjamin. Segundo Gisele, isso é herança da família. "Minha mãe cortava os fios das cinco filhas, reunia todo mundo no banheiro e a gente saia de lá com cabelo chanel", disse.
A modelo mostrou para Angélica sua nécessaire, que continha um rímel, perfume, brilho labial e ampolas de hidratação dos fios, um de seus segredos de beleza. Ela disse que quando vai à praia, apenas das 7h às 9h, passa a ampola de tratamento, já que tem fios "muito secos".
Maternidade
Gisele falou ainda sobre a vida pós-maternidade. A top tornou-se mãe em dezembro de 2009. "Meu sonho sempre foi ser mãe. Vim de uma família muito unida, com cinco irmãs que são minhas melhores amigas. Mas, por ser workaholic, me realizei primeiro profissionalmente. No momento eu que virei mãe, uma parte de mim morreu, para outra vir à tona", disse ela.
Na entrevista, Angélica perguntou o que a Gisele de hoje diria a Gisele de 14 anos, que estava no início da carreira. "Diria: não tome as coisas para o lado pessoal, entenda que todo mundo tem os seus processos, que você não tem que ter uma resposta para tudo e que não tem problema falar que não sabe", respondeu ela, dizendo que era uma pessoa que se cobrava muito.
fONTE:
http://beleza.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário