sábado, 27 de agosto de 2011

Antes e Depois: Fina Estampa

Depois de todo o mistério de Insensato Coração revelado, hoje é dia da estreia da nova novela das 8 da Rede Globo, Fina Estampa. O elenco da nova atração da emissora está recheado de estrelas e nós separamos algumas das que passaram por uma pequena transformação para encarnar a nova personagem:

Se o look de Adriana Birolli em Viver a Vida era todo moderninho, ao que tudo indica, Patrícia, a nova personagem da atriz, segue mais para o lado romântico. O novo visual inclui cabelão e franjinha.

Em Passione, Carolina Dieckmann abandonou a loirice e fez o maior sucesso com os cabelos mais escuros. Para viver Teodora em Fina Estampa, porém, a atriz voltou aos fios dourados e está super sexy!

Para sua estreia como protagonista, em Araguaia, Milena Toscano adotou um look ao melhor estilo natural. Já para encarnar Vanessa em Fina Estampa, a atriz deu uma modernizada no visual: chanel curtinho!

Tânia Khalill fazia o estilo romântica em Caminho das Índias, na pele de Duda. Em Fina Estampa, como Letícia, parece que a atriz vai incorporar o estilo certinha e sonhadora novamente. Os fios estão mais curtos e em um corte mais moderno.
fONTE:
http://boaforma.abril.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário