terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sedução urbana

Um homem moderno, estiloso e urbano – foi esse o conceito do ensaio feito por Fernando Torquatto com o ator Klebber Toledo, intérprete do Guilherme da novela Morde & Assopra, da TV Globo
Por Fernando Torquatto; Fotos Fernando Torquatto; Tratamento de imagem Patrícia Nort
Fernando Torquatto
Um homem moderno, estiloso e urbano – foi esse o conceito do ensaio feito por Fernando Torquatto com o ator Klebber Toledo, intérprete do Guilherme da novela "Morde & Assopra", da TV Globo. Foram usadas peças clássicas do guarda-roupa masculino, como suspensório, colete, paletó e sapato social, para inventar looks modernos e criativos.

“O Klebber é um dos meninos mais bonitos que apareceram na televisão nos últimos anos e, o que é melhor, é muito talentoso. Adorei conhecê-lo, ele é supercarismático, interessado e disponível para o trabalho”, diz o fotógrafo e maquiador.

Nas fotos, o ator aparece em poses sensuais, com um figurino despojado e ousado. “Na novela, o personagem dele é muito certinho, então, para termos um contraponto, fiz fotos bem sexy e modernas, com peças de um homem contemporâneo”, completa Torquatto.
Fonte:
http://revistaquem.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário