segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Plástica nas pálpebras é a mais procurada pelos homens


O tempo passa para todo mundo e deixa suas marcas, bem estampadas em nossas carasa. E, como o look maracujá de gaveta nunca esteve em alta, não há mal algum em fazer uma visita ao cirurgião plástico para dar um jeito na carroceria.



O procedimento mais procurado por homens entre 40 e 50 anos é a cirurgia de pálpebra. De acordo com Rodrigo Mangaravite, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, os homens chegam com duas principais queixas ao consultório: o excesso de pele nas pálpebras superiores, que deixa o olhar caído; e as bolsas de gorduras nas pálpebras, que deixam o rosto com um aspecto de cansaço.

A cirurgia é feita com anestesia local e sedação. Depois, é feita uma pequena incisão, por onde é retirado o excesso de pele e as bolsas de gordura.

Nos primeiros dias do pós-operatório, tem que fazer compressas com soro fisiológico frio nos olhos e ficar em repouso na primeira semana. Atividades físicas só depois de 20 dias.

Só não podem se submeter à cirurgia, pacientes que tiverem alguma doença descompensada, ou seja, qualquer doença que não esteja sendo tratada. E quem faz uso prolongado de Aspirina e medicamentos antidepressivos e moderadores de apetite deve suspender a medicação 10 dias antes da cirurgia.

Rodrigo Mangaravite garante que a satisfação depois da operação é alta, mas quem está apenas querendo se livrar de alguns pés de galinha pode optar por aplicação de toxina botulínica.
Fonte:
http://br.mulher.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário