terça-feira, 18 de outubro de 2011

'Meu relógio biológico estava gritando', diz Grazi sobre gravidez

Em entrevista a revista, atriz disse estar plena para receber um bebê.

Do EGO, no Rio.
Grazi Massafera e Cauã Reymond em campanha de protetor solar (Foto: Juliana Coutinho/Divulgação) Grazi Massafera e Cauã Reymond em campanha do
protetor Solar Expertise
(Divulgação L'oreal/Juliana Coutinho)

Em entrevista à revista "Contigo!", Grazi Massafera falou sobre sua gravidez, anunciada nesta segunda, 17.
"Eu e Cauã estamos muito felizes com a notícia e só vamos esperar completar os três primeiros meses, que são muito importantes para a formação do bebê, para falarmos mais. Mas agradecemos o carinho de todos", afirmou a atriz à publicação que chega nesta terça, 18, às bancas.
"Meu relógio biológico estava gritando, desejo ser mãe desde os 25 anos. Sempre acreditei que deveria estar feliz e plena para receber um bebê e é assim que eu me sinto. Minha profissão está me propiciando isso e o meu relacionamento também''.
Fonte:
http://ego.globo.com/famosos/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário