terça-feira, 18 de outubro de 2011

‘A cor do esmalte depende do estado de espírito’, diz Regiane Alves, que chama atenção com pintura diagonal nas unhas Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/moda-cabelo-e-maquiagem/a-cor-do-esmalte-depende-do-estado-de-espirito-diz-regiane-alves-que-chama-atencao-com-pintura-diagonal-nas-unhas-2779108.html#ixzz1bBdcJm3o

Carol Campanharo
Esmalte em diagonal de Cris, personagem de Regiane Alves na novela "A vida da gente", chama atenção e conquista o público Foto: Divulgação / TV Globo
A primeira cena de Regiane Alves em “A vida da gente” não deixou dúvidas: a loura vai lançar moda nas ruas. Vai, não, já lançou. As unhas de sua personagem, Cris, renderam inúmeros telefonemas à CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo) nessas primeiras semanas de trama. Para conseguir tal efeito, são usados dois tons de esmalte, pintados na diagonal: um rosa e um coral.
- Está todo mundo gostando, principalmente desse rosa. É moda usar várias cores, e eu acho que isso compõe o look - afirma a atriz, que gosta de variar nas cores das unhas: - Para mim, a cor do esmalte depende do estado de espírito. Tem dias que uso o Nude e outros aquele vermelho Carmim.
Além das unhas, outra coisa vem chamando atenção no visual de Cris na novela: o bocão.
- Acho que a cor do baton é a próxima moda que ela vai lançar por aí - arrisca Regiane.

Esmalte em diagonal é fácil de fazer e
Esmalte em diagonal é fácil de fazer e "compõe o look", como afirma Regiane Alves, a Cris de "A vida da gente"
APRENDA A FAZER:
1. Passe a base nas unhas e espere secar.
2. Pinte a unha toda com a cor mais clara e espere secar totalmente.
3. Corte um pedaço de fita crepe, cole e descole na mão algumas vezes para retirar o excesso de cola, e fixe-o na unha em diagonal.
4. Pinte a parte descoberta da unha com outra cor de esmalte.
5. Espere uns 30 minutos e retire a fita crepe.
6. Com palito e algodão molhados na acetona, limpe os excessos.
7. Finalize com um esmalte incolor para tornar a pintura uniforme.

Fonte:
http://extra.globo.com/famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário