sábado, 1 de outubro de 2011

Bar Refaeli divide seus segredinhos de beleza



Bar Refaeli tem uma filosofia: “beleza significa confiança. Você precisa estar sempre sorrindo”, diz a modelo israelense que, verdade, está sempre com um belo sorriso no rosto.
Mas a modelo também não nega a ajuda de bons produtos. Um deles é uma dica de Sarah Jessica Parker. “Eu gosto de fazer minha pele respirar, então eu tiro a maquiagem assim que chego em casa. Eu amo o óleo Midnight Concentrate, da Kiehl’s. Eu li que a Sarah Jessica usava e aí experimentei”, conta.

Bar durante um banho de lama no Mar Morto e, ao lado, se divertindo na academia
No quesito maquiagem, Bar prefere o look natural. “Um curvex, rímel Armani e lipbalm da RoC são meus favoritos. Eu não sou uma garota lábios vermelhos, mas nunca digo nunca.” Para manter a forma, a modelo vai à academia às vezes, mas garante que prefere atividades ao ar livre como tênis e caminhada. Sobre a dieta, ela diz que é tudo uma questão de equilíbrio: “eu como absolutamente tudo, mas na medida certa”. Dicas anotadas.

Alguns dos preferidos da top: Máscara para cílios Eyes to Kill, Giorgio Armani (US$ 30), Midnight Recovery Concentrate, da Kiehl's (R$ 190), e lip balm Enydrial, RoC (US$ 9)
Fotos: Reprodução/ Divulgação
Fonte:
http://vogue.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário