terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sobreposições e texturas nas peças com transparência

Hani Alves Dicas para usar roupas transparentes
A transparência ganha força nas passarelas mantendo o seu DNA feminino e adicionando leveza aos modelos de festa e dia-a-dia. O recurso é usado em detalhes, o que enriquece os modelos com textura extra.
Pode aparecer em layers de tecidos que de tão leves quase flutuam, ou ainda em sobreposições de peças – uma ideia que você pode executar já, separando no seu acervo as peças que você tem e editando novas formas de usar!

Transparências


Transparências

Três camadas garantem efeito água-viva ao modelo Emporio Armani. A saia lápis é necessária, já que o vestido é bem curto e a peça mantém a ideia de transparência. O cinto por baixo é uma aposta inteligente (Foto: Chris Moore/Catwalking/Getty Images)

Transparências

O excesso de tecido, finíssimo, foi esculpido revelando babados no corpo da saia nude, Jason Wu (Foto: Chris Moore/Catwalking/Getty Images)

Transparências

As sobreposições acontecem todas ao mesmo tempo em zigue-zague e na mesma peça. O vestido, BCBG Max Azria, arquitetado para ser minimalista, é marcante. O resultado é fresco, moderno e sofisticado. Alguns meros centímetros de transparência adicionam comprimento à barra e fazem muita diferença (Foto: Karl Prouse/Catwalking/Getty Images)

Transparências

A transparência da regata longa, com lindos grafismos de Nicole Miller, ganha pontos pelo jogo bem executado das proporções top X saia de cintura bem alta, que revela pele e tecido (Foto: Fernanda Calfat/ Getty Images Entertainment)

Transparências

A saia adiciona glamour ao vestido camisa soltinho e tem o seu comprimento longo minimizado pela transparência do tecido. Um super fenda revela a perna no look da marca Nicole Miller (Foto: Fernanda Calfat/ Catwalking/Getty Images)

Transparências

Mais uma vez, o jogo de proporções surpreende no look 3.1 Phillip Lim. A blusa é curta e longa ao mesmo tempo.Teste as suas próprias combinações sobrepondo peças transparentes com outras, transparentes ou não. Uma blusa transparente sem graça pode virar as mangas que vão dar estilo a sua regata. Ou mesmo garantir um comprimento extra à peças mais curtas (Foto: Karl Prouse / Catwalking/Getty Images)

Transparências

A modelo dinamarquesa Freja Beha veste look Balenciaga, que une modernidade e tecnologia. O shape desconstruído conta com mix de texturas e sobreposição de formas. Aqui, a transparência é plastica e o corte a laser dos materiais, ultra preciso (Foto: Chris Moore/Catwalking/Getty Images)
Fonte:
http://lolamag.abril.com.br/moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário