terça-feira, 9 de agosto de 2011

TOP 5: Os Twitters mais fashion para você seguir

Moda: Desfile da grife Dior
(foto: Getty Images)
Naila Maia, repórter de moda da revista LOLA magazine
Viciada em blog e redes sociais, a repórter de moda de Lola magazine, Naila Maia, se considera praticamente uma nerd da moda. Dos tempos passados como professora de inglês ficou o hábito de ler in english, que ela transferiu para o Twitter, Facebook e outros sites que fazem parte da sua peregrinação digital em busca de informação e inspiração, para a qual ela sempre reserva uma parte do dia.
O curioso é que, apesar de acompanhar ferrenhamente os “tuítes” mais bombados do mundinho fashion, ela prefere ficar apenas como observadora da rede social e está bem longe de ser recordista de posts.
Aqui, nossa convidada lista seus perfis fashion preferidos no Twitter, dignos de receber suas visitas diárias.
Corra, LOLA, corra!
Moda: NY Times Fashion no Twitter
@nytimesfashion
Twitter da equipe de moda do New York Times. Traz notícias do mundinho com a cobertura de um dos jornais mais  conhecidos e respeitados do mundo.
Twitter Fashion: Business of fashion @_BoF_
The Business of Fashion, o portal inglês com novidades burocráticas dos negócios da moda tuítadas por seu fundador e editor, Imran Amed.
Moda Twitter: HILARY Alexander
@HilaryAlexander
As novas de moda e estilo diretamente da equipe de moda do telegraph.co.uk, comandada por Hilary Alexander, editora de moda do jornal inglês
Moda Twitter: show studio
@SHOWstudio
Tuítadas fashion do SHOWstudio, site de moda fundado e dirigido por Nick Knight, fotógrafo de moda lendário e visionário que explora maneiras de comunicar a moda através das mídias digitais.
Moda Twitter: refinary 29
@refinery29
Tendências, compras, estilo e novidades, tudo direto da revista online de Nova York, que faz um mix do melhor das ruas e das passarelas da Big Apple.
Fonte:
http://lolamag.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário