sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Paradisíaca ou agitada: confira praias para lua de mel



25) Tikehau, Polinésia Francesa : é quase impossível pensar num lugar tão remoto quanto o atol de Tikehay, um anel brilhante de areia, corais e .... Foto: Tikehau Pearl Beach Resort/Divulgação Quem quer fugir para uma lua de mel romântica e inesquecível, há 25 opções de praias de tirar o fôlego
Foto: Tikehau Pearl Beach Resort/Divulgação

A revista americana Brides é especialista em tudo aquilo que tem a ver com casamentos: vestidos, decorações, festas e, claro, ideias de destinos para lua de mel. A publicação escolheu 25 praias com estilos diferentes para o casal relaxar após o casamento, dividindo-as entre aquelas ideais para praticar esportes aquáticos, para apreciar um momento romântico assistindo a um magnífico pôr-do-sol, para se divertir numa praia mais agitada e badalada, para aproveitar o seu amor num visual paradisíaco e viver momentos inesquecíveis a dois numa praia afastada e deserta. Confira a lista:

Esportes aquáticos
1) Baía de Dickenson, Antígua
Os habitantes de Antígua, ilha caribenha de 280 km², costumam dizer que eles têm 365 praias, uma para cada dia do ano. Para os amantes de esportes aquáticos, tanto experientes como iniciantes, a Baía de Dickenson, próxima a Saint John, capital da ilha, é um local ideal para praticar vela, caiaque ou windsurfe em águas calmas e paradisíacas. A prática de snorkel é outro destaque do local, onde você pode apreciar centenas de peixes coloridos nos recifes da baía. Ao final do dia, relaxe bebendo drinques tropicais em algum dos barzinhos da praia.
2) Praia de Grace Bay, Turcos e Caícos
Vizinhas das Bahamas, as Turcos e Caícos são formadas por 40 ilhas e ilhotas, das quais apenas oito são habitadas. A ilha de Providenciales tem a praia de Grace Bay, com areias brancas, águas transparentes e cálidas e diversas opções esportivas. A empresa Big Blue organiza excursões de mergulho para a avistagem de baleias, a Captain Marvin¿s, propõe a prática de parasail e a Nautique Sports, esqui aquático. A praia também conta com alguns dos melhores resorts do arquipélago, como o Regent Palms.
3) Palm Beach, Aruba
Aruba é uma pequena ilha holandesa das Antilhas, próxima ao litoral da Venezuela. Sua praia de Palm Beach (como as outras praias da ilha) é reputada pela areia fina, as palmeiras e as águas turquesas. Os destaques de Palm Beach são sua grande variedade de resorts de luxo como o Marriott, o Westin e o Hyatt, mas também a constante brisa, que a torna ideal para a prática de esportes como windsurf e kite surf. Se preferir, pode navegara a vela num luxuoso catamarã, dando uma parada para um mergulho, no qual apenas com máscara e snorkel é possível avistar cardumes de peixes coloridos.
4) Seven Mile Beach, Grande Caimão
Grande Caimão é a maior das três ilhas que formam o arquipélago das Ilhas Caimão, território ultramarino do Reino Unido situado no Caribe. Apesar de seu nome levemente enganoso , com cerca de 5 milhas e meia (8.8 km) e não 7 ( 11.2 km), Seven Mile Beach é uma das mais belas e relaxantes praias do Caribe. A água é transparente e irresistível e existem vários jeitos de aproveitá-la além de apenas dar um mergulhinho. Alugue um caiaque, leve máscara e snorkel ou amarre-se a um parasailing e aprecie as belezas desta ilha de muitos jeitos diferentes, sob a água, sobre a água ou voando por cima dela.
5) Trunk Bay Beach, Ilhas Virgens Britânicas
Próximas de Porto Rico, as Ilhas Virgens Britânicas são um arquipélago de cerca de 60 ilhas e ilhotas. A principal é a ilha de Saint John, com 2 terços de seu território compostos por uma reserva natural. Suas praias tem uma areia finíssima, muito agradável para relaxar, mas nas suas águas cristalinas é que estão as principais atrações. Na praia de Trunk Bay, a poucos metros da costa, um caminho de corais de 200 metros recebe inúmeras espécies de animais marinhos, de peixes papagaio a barracudas, passando por arraias, ideal para uma sessão de mergulho a dois.
Os pores-do-sol mais bonitos
6) Esmerald Bay, Malásia A Ilha de Pangkor, no oeste da Malásia, tem uma das praias mais bonitas do mundo: Emerald Bay. Exclusiva do Pangkor Laut resort, Emerald Bay é ideal para uma tarde a dois, após aproveitar as belezas naturais da ilha ou relaxar no spa, tomando um drinque e comendo petiscos locais admirando um pôr-do-sol embasbacante.
7) Kaanapali, Maui, Havaí
Ao final desta praia com diversos resorts, como o Sheraton Maui, encontra-se Black Rock, sítio de uma das últimas erupções vulcânicas da ilha havaiana de Maui. Suas falésias recortadas eram consideradas como sagradas pelos antigos havaianos, que acreditavam que, após a morte, os espíritos pulavam desde o lugar para juntar-se a seus ancestrais. Ver o sol iluminar os penhascos escuros e esconder-se lentamente atrás deles para se por no mar é quase sobrenatural. Após um dia na praia, visitantes se juntam para ver o show, portanto, pegue um drinque e garanta um lugar na primeira fila
8) Laguna Beach, Califórnia
Situada entre Los Angeles e San Diego, Laguna Beach é um destino muito popular do Sul da Califórnia, com mais de 10 km de praias com palmeiras e um ambiente badalado típico da costa Oeste dos Estados Unidos. O pôr-do-sol pode ser apreciado comendo sanduíches de lagosta e bebendo vinho californiano durante um piquenique na areia, ou em algum dos restaurantes chiques do topo das falésias locais. Após o pôr-do-sol, visite algumas das galerias de arte do centro da cidade e compre algum quadro que represente o belo litoral.
9) Praia dos Namorados, México
A ponta sul da península da Califórnia tem a cidade balneária de Los Cabos, um dos principais destinos turísticos do México. Para ver o pôr-do-sol, nada melhor do que fugir dos turistas do centro da cidade, rumo a um canto afastado como a Praia dos Namorados. Para isto, impossível ir a pé: é preciso pegar um táxi aquático, e combinar um horário para ser recolhido. Leve uma cesta de piquenique e passe a tarde no local, espreguiçando-se sob o sol, e finalizando pelo espetáculo de fim da tarde, tendo, com sorte, a companhia de baleias para fazer do seu dia inesquecível.
Praias divertidas e badaladas
10) Seven Mile Beach, Jamaica
A Jamaica, situada 150 km ao sul de Cuba é uma ilha montanhosa com muitas praias e bom astral permanente. A praia de Seven Mile (mais uma!) no litoral de Negril, na ponta oeste da ilha, é a mais longa do país. Trata-se também de uma das mais agitadas, e sua principal graça é ver um magnífico pôr-do-sol, numa bela praia, para depois aproveitar os diversos bares do local, com DJs botando som ao volume máximo para muita diversão até altas horas.
11) Barceloneta, Barcelona
A cidade de Barcelona, convenhamos, não é um lugar para se visitar apenas para ir à praia. Mas depois de visitar esta incrível cidade de 1, 5 milhões de habitantes, com suas ramblas, suas obras de Gaudí e suas lojas descoladas, sempre é agradável saber que a apenas algumas estações de metrô você também tem praias do Mediterrâneo para sentar, tomar uma cerveja e curtir o sol espanhol. A praia de Barceloneta tem agito o dia inteiro, com ciclistas e patinadores que aproveitam seu calçadão e jovens catalães e da Europa inteira prevendo qual será o roteiro de baladas da noite.
12) Bondi Beach, Sydney
A ensolarada cidade australiana de Sydney é conhecida pela sua famosa ópera, suas baladas e por ter alguns dos melhores restaurantes do país. Mas é em praias badaladas como a de Bondi, sinônimo da cultura australiana, a cerca de 7 km do centro da cidade, que se juntam os verdadeiros habitantes da cidade para surfar, jogar vôlei ou apenas passar o dia relaxando sob o sol da Oceania.
13) Santa Monica, Califórnia
De dia ou de noite, esta praia de mais de 5 km a meia hora do centro de Los Angeles tem a típica energia do sul da Califórnia. Alguns corpos sarados bronzeiam sobre a areia, outros surfam no Pacífico e outros passeiam de patins sobre o calçadão de Venice Beach. Após o pôr-do-sol, jovens se juntam no local para aproveitar os bares e restaurantes locais e se divertir no Pacific Park, famoso parque de diversões sobre o píer de Santa Mônica.
14) South Beach, Miami
South Beach ilustra a essência de Miami: carrões, corpos esculturais e muita badalação. Representada por Ocean Drive, sua rua principal que beira a praia, South Beach é um mundinho à parte, marcado por uma arquitetura Art Déco, com hotéis como o Ritz-Carlton, restaurantes, bares e baladas como o Club Level para curtir após um dia na praia.
15) Waikiki, Havaí
Honolulu, na ilha de Oahu, é a principal cidade do arquipélago havaiano. E Waikiki, com certeza, sua praia mais famosa. Waikiki é o epicentro da cidade e define tudo o que evoca o Havaí, com surfistas experientes e amadores, surfando as ondas míticas do local e pessoas se divertindo com diferentes esportes ou fazendo um luau. A poucos passos da praia, no passeio conhecido como Waikiki Beach Walk há diversas lojas, restaurantes e bares. De noite, jante no descolado restaurante Nobu, e nos finais de semana, assista um dos filmes que são projetados numa tela instalada na areia.
Lugares idílicos
16) Captiva Island, Flórida
O litoral da Flórida tem praias e ilhas paradisíacas para todos os gostos. Captiva Island, na parte do Golfo do México, é uma delas, a cerca de uma hora de carro da cidade de Fort Mayers, passando pela ilha de Sanibel. Ao chegar, você encontrará uma pequena cidade com um ambiente acolhedor e relaxado, com uma grande praia com areia branca e vários quilômetros de extensão, com poucos visitantes e águas cristalinas para aproveitar muito o calor deste ensolarado Estado americano.
17) Praia de Maroma, México
A Riviera Maia é um dos destinos mais bonitos do México, com monumentos arqueológicos e praias paradisíacas. Perto de Cancun, a praia de Maroma é uma das mais incríveis e exclusivas de toda a região. Mas o que faz dela ainda mais especial é o seu luxuoso Maroma Resort & Spa, idealmente decorado com estilo mexicano e com o luxo necessário para fazer de sua estadia uma lembrança inesquecível.
18) Pink Sands, Harbour Island, Bahamas
Muitas das praias das Bahamas têm a particularidade de ter areia rosa, uma beleza única no já muito belo Caribe. Não é apenas a praia de Pink Sands (areias rosas), na ilha de Harbour Island, que tem este belo toque, mas ela é uma das mais bonitas e luxuosas, com um exclusivo resort com 25 bangalôs, e muita tranquilidade ao longo de seus quase 5 km.
19) Shoal Bay East, Anguila
A ilha de Anguila é sinônimo de beleza e tranquilidade em suas águas turquesas e praias de areia fina ao norte do Caribe. Shoal Bay East, com cerca de 1 km de extensão, oferece a combinação perfeita entre relaxamento e recreação, aproveitando suas águas cálidas e deliciando-se com drinques caribenhos e uma boa lagosta grelhada.
20) Warwick Long Bay, Bermuda
O Atlântico, a cerca de 1000 km da costa leste dos Estados Unidos, guarda um pequeno canto de paraíso elegante e sofisticado, um dos destinos preferidos de endinheirados turistas americanos. Os conhecedores de Bermuda sabem que uma de suas melhores praias é a de Warwick, com uma extensa faixa de areia que varia entre o dourado e o rosa. Nos finais de semana, a praia é bastante frequentada, mas durante a semana você encontrará um paraíso preservado, um canto para ter total tranquilidade. Uma pequena curiosidade: desde esta praia, você poderá observar a ponta norte do lendário triangulo das Bermudas.
Praias para fugir a dois
21) Ilha de Nooki Nooki, Fiji
As ilhas Fiji, ao Norte da Nova Zelândia, são um território composto por mais de 300 ilhas e ilhotas. Trata-se de um paraíso para os românticos em busca de uma escapada para celebrar o seu amor de um jeito exclusivo. A ilha de Nooki Nooki, leva a exclusividade ao extremo, sendo especialmente preparada para acolher apenas duas pessoas por um dia inteiro. Você será levado até o local e recebido com pétalas de flores, e uma cabana sobre a fina areia com champanhe, salada de lagosta, muffins e frutas. Além, claro, do equipamento para mergulho para apreciar as belezas submarinas deste paraíso natural onde pedras vulcânicas se encontram com um mar cristalino.
22) Railay, Tailândia
Situada na ponta sul da Tailândia, a Península de Phra Nang parece encontrar-se a milhões de quilômetros de qualquer lugar habitado, com suas belas falésias que caem sobre as águas verdes do Mar de Andamão e macacos pulando de coqueiro em coqueiro. Para aproveitar esta região de um jeito exclusivo: dirija-se à praia de Railay, uma das três praias do resort Rayavade, nade até as falésias e sinta-se como se estivesse numa ilha deserta, sem perder o luxo do resort quando você quiser voltar para jantar no The Grotto, restaurante pé na areia do Resort.
23) Palmetto Point, Barbuda
Poucas são as praias do Caribe onde você pode estar o dia inteiro sem cruzar nenhuma outra alma. Palmetto Point é uma dessas raridades imperdíveis. O litoral sul da ilha de Barbuda, que faz parte de Antigua e Barbuda, oferece esta praia de quase 19 quilômetros onde areias com tons rosados encontram-se com o mar azul turquesa.
24) Baía de Intendance , Seychelles
As Seychelles são um dos lugares mais exclusivos e paradisíacos do planeta, sonho de consumo de qualquer casal em busca de uma viagem romântica. E é na ilha de Mahé que o Beatle Gorge Harrison comprou uma parcela de terra que hoje é o Banyan Tree Resort, um dos principais do arquipélago. O resort tem uma praia incrível com areia bem fina. Peça uma cesta de piquenique ou reserve um churrasco a dois na praia antes de voltar para sua vila e dar um mergulho em sua piscina privada sob as estrelas do Oceano Índico.
25) Tikehau, Polinésia Francesa
É quase impossível pensar num lugar tão remoto quanto o atol de Tikehay, um anel brilhante de areia, corais e palmeiras a cerca de uma hora de vôo de Papeete, no Taiti. As melhores praias estão dentro do atol, com areia branca que se junta a uma lagoa cálida com diferentes tons de azul e verde. Tikehau está feito de dezenas de pequenas ilhotas inabitadas. Aloje-se no Tikehau Pearl Beach Resort, e pegue um caiaque a dois para encontrar o lugar perfeito para parar e se maravilhar com algumas das praias mais magníficas do mundo.
1) Baía de Dickenson, Antígua: para os amantes de esportes aquáticos, este é um local ideal para praticar vela, caiaque ou windsurfe. A prática de snorkel é outro destaque do local,com centenas de peixes coloridos nos recifes da baía. Ao final do dia, relaxe bebendo drinques tropicais em algum dos barzinhos da praia  Foto: Antigua and Barbuda Tourist Office/Divulgação
1) Baía de Dickenson, Antígua: para os amantes de esportes aquáticos, este é um local ideal para praticar vela, caiaque ou windsurfe. A prática de snorkel é outro destaque do local,com centenas de peixes coloridos nos recifes da baía. Ao final do dia, relaxe bebendo drinques tropicais em algum dos barzinhos da praia
2) Praia de Grace Bay, Turcos e Caícos: formadas por 40 ilhas e ilhotas, das quais apenas oito são habitadas. A empresa Big Blue organiza excursões de mergulho para a avistagem de baleias,propõe a prática de parasail e a Nautique Sports, esqui aquático. A praia também conta com alguns dos melhores resorts do arquipélago, como o Regent Palms  Foto: Turks and CaicosTourist Office/Divulgação
2) Praia de Grace Bay, Turcos e Caícos: formadas por 40 ilhas e ilhotas, das quais apenas oito são habitadas. A empresa Big Blue organiza excursões de mergulho para a avistagem de baleias,propõe a prática de parasail e a Nautique Sports, esqui aquático. A praia também conta com alguns dos melhores resorts do arquipélago, como o Regent Palms
3) Palm Beach, Aruba: Aruba é uma pequena ilha holandesa das Antilhas, próxima ao litoral da Venezuela. Sua praia de Palm Beach (como as outras praias da ilha) é reputada pela areia fina, as palmeiras e as águas turquesas. Também é possível navegar à vela num luxuoso catamarã, dando uma parada para um mergulho  Foto: Hyatt Hotel/Divulgação
3) Palm Beach, Aruba: Aruba é uma pequena ilha holandesa das Antilhas, próxima ao litoral da Venezuela. Sua praia de Palm Beach (como as outras praias da ilha) é reputada pela areia fina, as palmeiras e as águas turquesas. Também é possível navegar à vela num luxuoso catamarã, dando uma parada para um mergulho
4) Seven Mile Beach, Grande Caimão: Grande Caimão é a maior das três ilhas que formam o arquipélago das Ilhas Caimão. Apesar de seu nome levemente enganoso, com cerca de 5 milhas e meia (8.8 km) e não 7 ( 11.2 km), Seven Mile Beach é uma das mais belas e relaxantes praias do Caribe  Foto: Cayman Island Department of Tourism/Divulgação
4) Seven Mile Beach, Grande Caimão: Grande Caimão é a maior das três ilhas que formam o arquipélago das Ilhas Caimão. Apesar de seu nome levemente enganoso, com cerca de 5 milhas e meia (8.8 km) e não 7 ( 11.2 km), Seven Mile Beach é uma das mais belas e relaxantes praias do Caribe
5) Trunk Bay Beach, Ilhas Virgens Britânicas: suas praias têm uma areia finíssima, muito agradável para relaxar, mas nas suas águas cristalinas é que estão as principais atrações. Na praia de Trunk Bay,  a poucos metros da costa, um caminho de corais de 200 metros recebe inúmeras espécies de animais marinhos  Foto: Caneel Bay Hotel/Divulgação/Divulgação
5) Trunk Bay Beach, Ilhas Virgens Britânicas: suas praias têm uma areia finíssima, muito agradável para relaxar, mas nas suas águas cristalinas é que estão as principais atrações. Na praia de Trunk Bay, a poucos metros da costa, um caminho de corais de 200 metros recebe inúmeras espécies de animais marinhos
6) Esmerald Bay, Malásia: é uma das praias mais bonitas do mundo, ideal para uma tarde a dois, após aproveitar as belezas naturais da ilha ou relaxar no spa, admirando um pôr-do-sol embasbacante  Foto: Pangkor Laut Resort/Divulgação/Divulgação
6) Esmerald Bay, Malásia: é uma das praias mais bonitas do mundo, ideal para uma tarde a dois, após aproveitar as belezas naturais da ilha ou relaxar no spa, admirando um pôr-do-sol embasbacante
7) Kaanapali, Maui, Havaí: ver o sol iluminar os penhascos escuros e esconder-se lentamente atrás deles para se por no mar é quase sobrenatural. Após um dia na praia, visitantes se juntam para ver o show  Foto: stock.xchng/Divulgação
7) Kaanapali, Maui, Havaí: ver o sol iluminar os penhascos escuros e esconder-se lentamente atrás deles para se por no mar é quase sobrenatural. Após um dia na praia, visitantes se juntam para ver o show
8) Laguna Beach, Califórnia: é um destino muito popular do Sul da Califórnia, com mais de 10 km de praias com palmeiras e um ambiente badalado típico da costa Oeste dos Estados Unidos. Após o pôr-do-sol, visite algumas das galerias de arte do centro da cidade   Foto: stock.xchng/Divulgação
8) Laguna Beach, Califórnia: é um destino muito popular do Sul da Califórnia, com mais de 10 km de praias com palmeiras e um ambiente badalado típico da costa Oeste dos Estados Unidos. Após o pôr-do-sol, visite algumas das galerias de arte do centro da cidade
9) Praia dos Namorados, México: um dos principais destinos turísticos do México. Para ver o pôr-do-sol, nada melhor do que fugir dos turistas do centro da cidade, rumo a  um canto afastado como a Praia dos Namorados  Foto: Getty Images
9) Praia dos Namorados, México: um dos principais destinos turísticos do México. Para ver o pôr-do-sol, nada melhor do que fugir dos turistas do centro da cidade, rumo a um canto afastado como a Praia dos Namorados
10) Seven Mile Beach, Jamaica: é a praia mais longa do país. Trata-se também de uma das mais  agitadas, e sua principal graça é ver um magnífico pôr-do-sol, numa bela praia, para depois aproveitar os diversos bares do local  Foto: Jamaica Tourist Board-fotoseeker.com/Divulgação
10) Seven Mile Beach, Jamaica: é a praia mais longa do país. Trata-se também de uma das mais agitadas, e sua principal graça é ver um magnífico pôr-do-sol, numa bela praia, para depois aproveitar os diversos bares do local
11) Barceloneta, Barcelona: depois de visitar as ramblas, obras de Gaudí e lojas descoladas, sempre é agradável saber que a apenas algumas estações de metrô você também tem praias do Mediterrâneo para sentar, tomar uma cerveja e curtir o sol espanhol  Foto: Getty Images
11) Barceloneta, Barcelona: depois de visitar as ramblas, obras de Gaudí e lojas descoladas, sempre é agradável saber que a apenas algumas estações de metrô você também tem praias do Mediterrâneo para sentar, tomar uma cerveja e curtir o sol espanhol



    12) Bondi Beach, Sydney: a ensolarada cidade australiana de Sydney  é conhecida pela sua famosa ópera, suas  baladas e por ter alguns dos melhores restaurantes do país. Nas praias badaladas como a de Bondi é onde se juntam os verdadeiros habitantes da cidade para surfar ou apenas passar o dia relaxando sob o sol da Oceania  Foto: Australia Tourism/Divulgação
    13) Santa Monica, Califórnia: esta praia tem a típica energia do sul da Califórnia. Alguns corpos sarados bronzeiam sobre a areia, outros surfam no Pacífico e outros passeiam de patins sobre o calçadão de Venice Beach  Foto: John Paul /Divulgação
    13) Santa Monica, Califórnia: esta praia tem a típica energia do sul da Califórnia. Alguns corpos sarados bronzeiam sobre a areia, outros surfam no Pacífico e outros passeiam de patins sobre o calçadão de Venice Beach
    14) South Beach, Miami: ilustra a essência de Miami: carrões, corpos esculturais e muita badalação. Representada por Ocean Drive, sua rua principal que beira a praia, South Beach é um mundinho à parte  Foto: stock.xchng/Divulgação
    14) South Beach, Miami: ilustra a essência de Miami: carrões, corpos esculturais e muita badalação. Representada por Ocean Drive, sua rua principal que beira a praia, South Beach é um mundinho à parte
    15) Waikiki, Havaí: é o epicentro da cidade e define tudo o que evoca o Havaí, com surfistas  experientes e amadores, surfando as ondas míticas do local e  pessoas se divertindo com diferentes esportes ou fazendo um luau  Foto: HTA/Joe Solem/Divulgação
    15) Waikiki, Havaí: é o epicentro da cidade e define tudo o que evoca o Havaí, com surfistas experientes e amadores, surfando as ondas míticas do local e pessoas se divertindo com diferentes esportes ou fazendo um luau
    16) Captiva Island, Flórida: o litoral da Flórida tem praias e ilhas paradisíacas para todos os gostos. Captiva Island, na parte do Golfo do México, é uma delas. Ao chegar, você encontrará uma pequena cidade com um ambiente acolhedor e relaxado, com uma grande praia com areia branca e vários quilômetros de extensão e poucos visitantes   Foto: Getty Images
    16) Captiva Island, Flórida: o litoral da Flórida tem praias e ilhas paradisíacas para todos os gostos. Captiva Island, na parte do Golfo do México, é uma delas. Ao chegar, você encontrará uma pequena cidade com um ambiente acolhedor e relaxado, com uma grande praia com areia branca e vários quilômetros de extensão e poucos visitantes
    17) Praia de Maroma, México: é um dos destinos mais bonitos do México, com monumentos arqueológicos e praias paradisíacas. O que faz dela ainda mais especial é o seu luxuoso Maroma Resort & Spa, idealmente decorado com estilo mexicano e com muito luxo   Foto: Orient Express/Divulgação
    17) Praia de Maroma, México: é um dos destinos mais bonitos do México, com monumentos arqueológicos e praias paradisíacas. O que faz dela ainda mais especial é o seu luxuoso Maroma Resort & Spa, idealmente decorado com estilo mexicano e com muito luxo
    18) Pink Sands, Harbour Island, Bahamas: muitas das praias das Bahamas têm a particularidade de ter areia rosa, uma beleza única no já muito belo Caribe. A praia de Pink Sands é uma das mais bonitas e luxuosas, com um exclusivo resort com 25 bangalôs, e muita tranquilidade   Foto: Peter Wesley Brown/Divulgação
    18) Pink Sands, Harbour Island, Bahamas: muitas das praias das Bahamas têm a particularidade de ter areia rosa, uma beleza única no já muito belo Caribe. A praia de Pink Sands é uma das mais bonitas e luxuosas, com um exclusivo resort com 25 bangalôs, e muita tranquilidade
    19) Shoal Bay East, Anguila: a ilha de Anguila é sinônimo de beleza e tranquilidade em suas águas turquesas e praias de areia fina ao norte do Caribe. Shoal Bay East oferece a combinação perfeita entre relaxamento e recreação  Foto: Kú Hotel/Divulgação
    19) Shoal Bay East, Anguila: a ilha de Anguila é sinônimo de beleza e tranquilidade em suas águas turquesas e praias de areia fina ao norte do Caribe. Shoal Bay East oferece a combinação perfeita entre relaxamento e recreação
    20) Warwick Long Bay, Bermuda: é um dos destinos preferidos de endinheirados turistas americanos. Uma de suas melhores praias é a de Warwick, com uma extensa faixa de areia que varia entre o dourado e o rosa  Foto: The Fairmont Southampton/Divulgação
    20) Warwick Long Bay, Bermuda: é um dos destinos preferidos de endinheirados turistas americanos. Uma de suas melhores praias é a de Warwick, com uma extensa faixa de areia que varia entre o dourado e o rosa
    21) Ilha de Nooki Nooki, Fiji: trata-se de um paraíso para os românticos em busca de uma escapada para celebrar o seu amor de um jeito exclusivo. A ilha de Nooki Nooki acolhe apenas duas pessoas por um dia inteiro  Foto: Vatulele Island Resort/Divulgação
    22) Railay, Tailândia: possui belas falésias que caem sobre as águas verdes do Mar de Andamão e macacos pulando de coqueiro em coqueiro. Para aproveitar esta região de um jeito exclusivo: dirija-se à praia de Railay, uma das três praias do resort Rayavade, nade até as falésias e sinta-se como se estivesse numa ilha deserta  Foto: Getty Images
    22) Railay, Tailândia: possui belas falésias que caem sobre as águas verdes do Mar de Andamão e macacos pulando de coqueiro em coqueiro. Para aproveitar esta região de um jeito exclusivo: dirija-se à praia de Railay, uma das três praias do resort Rayavade, nade até as falésias e sinta-se como se estivesse numa ilha deserta
    Foto: Getty Images
    23) Palmetto Point, Barbuda: poucas são as praias do Caribe onde você pode estar o dia inteiro sem cruzar nenhuma outra alma. Palmetto Point é uma dessas raridades imperdíveis, com quase 19 quilômetros de areias com tons rosados e mar azul turquesa   Foto: Antigua & Barbuda Tourist Office/Divulgação
    23) Palmetto Point, Barbuda: poucas são as praias do Caribe onde você pode estar o dia inteiro sem cruzar nenhuma outra alma. Palmetto Point é uma dessas raridades imperdíveis, com quase 19 quilômetros de areias com tons rosados e mar azul turquesa
    Foto: Antigua & Barbuda Tourist Office/Divulgação

    24) Baía de Intendance, Seychelles: as Seychelles são um dos lugares mais exclusivos e paradisíacos do planeta, sonho de consumo de qualquer casal em busca de uma viagem romântica. É na ilha de Mahé que o Beatle Gorge Harrison comprou uma parcela de terra que hoje é o Banyan Tree Resort, um dos principais do arquipélago  Foto: Gerard Larose/Seychelles Tourism Board/Divulgação
    24) Baía de Intendance, Seychelles: as Seychelles são um dos lugares mais exclusivos e paradisíacos do planeta, sonho de consumo de qualquer casal em busca de uma viagem romântica. É na ilha de Mahé que o Beatle Gorge Harrison comprou uma parcela de terra que hoje é o Banyan Tree Resort, um dos principais do arquipélago

    25) Tikehau, Polinésia Francesa: é quase impossível pensar num lugar tão remoto quanto o atol de Tikehay, um anel brilhante de areia, corais e palmeiras a cerca de uma hora de vôo de Papeete, no Taiti. As melhores praias estão dentro do atol, com areia branca que se junta a uma lagoa com diferentes tons de azul  Foto: Tikehau Pearl Beach Resort/Divulgação
    25) Tikehau, Polinésia Francesa: é quase impossível pensar num lugar tão remoto quanto o atol de Tikehay, um anel brilhante de areia, corais e palmeiras a cerca de uma hora de vôo de Papeete, no Taiti. As melhores praias estão dentro do atol, com areia branca que se junta a uma lagoa com diferentes tons de azul
    Fonte:
    http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário