domingo, 7 de agosto de 2011

Lua crescente em Escorpião promete emoções afloradas

Eunice Ferrari
Neste sábado, por volta das 8 horas da manhã, a Lua continua seu ciclo em sua fase crescente, no signo de Escorpião. As emoções estarão afloradas, assim como a sensualidade e a necessidade de intimidade. O momento é ótimo para a revisão de sentimentos e transformações mais profundas.
A Lua estará envolvida com Vênus em Leão e Júpiter em Touro, portanto, os signos que mais sentirão sua influência serão esses três: Touro, Leão e Escorpião.
Apesar de formarem um aspecto tenso com a Lua, esses três planetas não representam nada mais sério e profundo prevalecendo a alegria, os divertimentos e até certa superficialidade.
Escorpianos e taurinos podem esperar por uma melhora efetiva nos relacionamentos, que já passam por um período bastante positivo. As parcerias comerciais passam pelo mesmo momento. Assim como leoninos que, beneficiados pela Lua Nova da semana passada, terão a oportunidade de equilibrar suas emoções e dar uma apimentada no amor.
Caso ainda estejam sós, Arianos podem continuar felizes com as boas energias emanadas ao seu coração. O amor continua em seu entorno, assim como a grande possibilidade de um novo namoro para os solitários e o aprofundamento do relacionamento aos já comprometidos.
Geminianos, apesar de alguns pequenos entraves financeiros neste período, podem esperar por algum movimento na comunicação e fechamento de contratos, mesmo que forem verbais, por enquanto. O trabalho ganha um novo fôlego.
Cancerianos devem permanecer fazendo movimentos suaves e agindo o mais racionalmente possível neste período. No entanto, o clima no amor pode começar a melhorar muito. Procure ficar atento aos sinais do Universo, pois eles virão um atrás do outro.
Virginianos sofrem um pouco com a retrogradação de Mercúrio em seu signo, provocando atrasos e algumas confusões. No entanto, a Lua Crescente em Escorpião mobiliza contato com empresas e melhora a comunicação e os acordos.
Librianos podem contar com algum movimento positivo em suas finanças ou em acordos comerciais que trarão benefícios aos seus investimentos e rendimentos. No entanto, devem continuar cuidando da saúde que anda muito sensível.
Sagitarianos que continuam a pleno vapor nos estudos e contato com outras culturas estarão mais fechados e voltados para si mesmos. Emoções do passado podem incomodar ou mexer com sentimentos de insegurança. Procurem respeitar essa necessidade.
Capricornianos podem esperar por algum movimento positivo em contatos feitos com grandes empresas, instituições e clubes, com possibilidade de fechamento de novos contratos. Mas continuem mantendo a calma e a racionalidade diante de imprevistos.
Aquarianos podem esperar por algum movimento em sua carreira, com possibilidade de novas propostas de trabalho, promoção ou mesmo sucesso em algum projeto que teve inicio há meses atrás.
Piscianos estarão mais otimistas e com a espiritualidade renovada. As viagens e os estudos ganham um novo fôlego e maior importância neste período. O trabalho continua em um momento bastante positivo.
Apesar das tensões no céu, este ciclo lunar é bastante positivo, sem muitos tropeços. Boa sorte a todos nós!

Fonte:
http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico

Kamaleoa Fashion comenta:
Quem não gosta de saber do futuro né?até os mais desconfiados dão uma olhadinha.Eu como boa aquariana,futurista como só adoro as previsões astrologicas e voce??

Nenhum comentário:

Postar um comentário