domingo, 7 de agosto de 2011

Agosto traz amor e soluções, mas é preciso paciência

Eunice Ferrari
O mês começa com ótimo astral influenciado pela lua nova em leão, unindo os dois luminares a Vênus, a nossa deusa mais querida, mobilizando o amor e as finanças em nossas vidas.
Mercúrio em virgem no inicio do mês, já no dia 3, infelizmente, ele começa seu movimento retrógrado trazendo algumas complicações. Uma curta passagem por virgem, pois já no dia 9 ele volta ao signo de leão e só retoma seu movimento direto no dia 26, retornando a virgem em 9 de setembro.
O movimento retrógrado de Mercúrio costuma criar algumas dificuldades nas vidas de todos nós, como piora do trânsito; problemas na comunicação, incluindo emails que não chegam; mal entendidos; atrasos; confusões nas assinaturas de contratos; problemas com eletroeletrônicos.
Adie tudo o que deva ser considerado definitivo, pois tudo o que é firmado com Mercúrio retrógrado tende a ser revisado quando ele retoma seu movimento direto. No período de 3 a 26 de agosto, não assine contratos importantes, não compre eletrônicos, procure não lançar nenhum produto ou começar algum novo projeto. Adie se possível. Computadores e todos os meios de comunicação como TVs a cabo, emails, telefones, correios, certamente terão mais problemas que o normal.
Mas não são somente coisas ruins que Mercúrio retrógrado traz para nós. É um ótimo momento para solucionar problemas do passado que ainda pedem revisões. Pessoas interessantes que saíram de nossas vidas podem voltar, assim como um antigo amor, aos que gostam de cultuar o passado, ou mesmo a reaproximação de pessoas de que você tem estado distante.
A união ainda presente de Vênus com o sol em leão traz alegrias a todos nós, especialmente a arianos e leoninos, que podem contar com um novo amor ou com a melhora de sua vida afetiva. Taurinos continuam presenteados pela passagem de Júpiter em seu signo e podem esperar pelo retorno de um antigo amor entre os dias 3 e 9 de agosto. Problemas familiares devem ser solucionados nas próximas três semanas.
Geminianos sentirão certo alívio logo no início do mês, pois Marte deixa seu signo e as exigências da vida são amenizadas. Cancerianos estarão muito envolvidos com suas finanças e novos investimentos, mas devem tomar cuidado com assinatura de contratos e podem contar com atrasos.
Virginianos sentirão uma estranha ligação com o passado que pode culminar com a volta de alguém para a solução de algo ainda pendente. Librianos podem começar a pensar em desengavetar um antigo projeto ligado a alguma grande empresa ou instituição.
Escorpianos, que passam por uma fase de ouro, devem se preparar para enfrentar alguns atrasos em seus projetos de carreira. Sagitarianos estarão mais envolvidos com pessoas de outras culturas e entre elas pode estar um novo amor. Um antigo curso pode ser também retomado nesse período, assim como antigos projetos.
Capricornianos, que passam por um momento especial no amor, podem esperar por um aprofundamento do relacionamento e de suas emoções. Aquarianos podem esperar pelo retorno de um antigo amor, ou mesmo pela revisão de uma nova parceria.
Piscianos terão algumas surpresas e atrasos no dia a dia de trabalho. Tomem cuidado com papeladas, emails perdidos e mal entendidos na comunicação com superiores e colegas.
O mês terá um lado bastante positivo e um que vai incomodar pelas pequenas dificuldades que pode trazer, provocando irritações e atrasos em nosso dia a dia. Portanto, este mês estamos todos convocados a exercitar a paciência!
Eunice Ferrari
Fonte:
http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário