quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Você acha make nada… nada?

Estou aaapaixonada por esse editorial + capa da última Vogue Japan Beauty. Para quem, como eu, ama uma maquiagem “”"”nada”"”" com muitas aspas, é um deleite para os olhos – e inspiração instantânea: formas de dar um up na maquiagem natural/neutra. E bom, para quem acha make nada sem graça… quem sabe não é uma chance de mudar de ideia?

A modelo é a Lily Donaldson e o make foi feito pelo Lloyd Simmonds – que é diretor criativo da Yves Saint Laurent, responsável por aqueles produtos ultramaravilhosos da marca, e que veio ao Brasil fazer a maquiagem da Kate Moss para o editorial da Vogue de maio. Estou tentando conseguir com ele os produtos que foram usados nesse editorial, se rolar coloco aqui.
O foco é a pele perfeita, uniforme, impecável, e aí em cada foto uma parte do rosto foi suavemente realçada

Aqui dá para notar o marrom marcando o côncavo, mas sem rigidez ou grafismo, é meio difuso. E bico de copiar vai? O blush é pêssego rosado, aplicado não no alto da maçã do rosto, e sim no afundado da bochecha, e no alto do blush, bem no osso, vai um iluminador. O batom é maravilhoso né? Aquele nude rosado apagado na medida! Ai tomara que o Lloyd me responda ahaha. E a sobrancelha foi definida mas também de forma difusa

Boca colorida e ao mesmo tempo suave, coisa mais lindinha! Esse tom entre o melancia e o coral tá lindo, vou ver se tenho algum parecido em casa. O blush é bem pêssego e no alto da maçã (não muda bastante o visual, quando compara com a foto de cima?) e o olho ganhou um traço de delineador gatinho, só que em vez do preto, que pesaria nessa suavidade toda, o eleito foi o marrom. Os cílios também não estão com rímel preto, tem uma sombra pele no côncavo, só que mais perto do canto interno do olho, e outra iluminando bem no canto interno. E a unha? Lindo demais esse tom de coral pastel! Sugestões de esmalte? Também vou procurar em casa.

Essa foi uma das minhas favoritas, porque adoro um blush rosa. Como ele é o rei desse look, é bem exagerado, fortão e concentrado, mas não fica over nem palhaça. O equilíbrio vem da sobrancelha, um pouco mais marcada, e na boca vai um gloss rosado. A unha tá linda, talvez seja o mesmo esmalte da de cima, só que com outra luz…

Para terminar, pálpebras com sombra com aspecto cremoso e tom rosado, e boca com batom um pouco mais marcado, “cor de carne clara”, se é que vocês me entendem!
fonte:
http://vogue.globo.com/diadebeaute

Um comentário:

  1. Essas makes estão fantásticas gentee,impossivel não querer ficar com esse carão né?então....mãos a obra e sucesso!!

    ResponderExcluir