domingo, 7 de agosto de 2011

Tamancos são tendência para o verão 2012;

Tamancos são tendência da próxima estação. Foto: Getty Images Tamancos serão vistos nas ruas no próximo verão
Foto: Getty Images
    Mais uma vez a roda gigante da moda dá sua volta e traz os tamancos do fundo da gaveta para a vitrine do closet. As mulheres agradecem. As baixinhas usam para se sentir mais altas e as já altas para tentar impressionar ainda mais. E esse próximo verão promete ser bem generoso e colaborar bastante para looks que ficam incríveis com esta peça.
    Pantalonas e vestidos longos com tamancos são uma dupla imbatível. Outra aposta são os tamancos altos com a plataforma bem reta, que podem ser usados de forma mais confortável.
    As plataformas desse verão, em sua maioria de madeira, terão em média 10 centímetros de altura. Entretanto, as tiras serão as mais variadas possíveis. De tecido, de couro ou fivelas. As estampas vão seguir as tendências do verão. Como na cartela de cores e nas estampas. Cores fortes e estampas de animal prints, entre outras, serão a tendência que mais será vista nas ruas.
    Quando estavam em alta nos anos 90 os tamancos pareciam ser o coringa de visual de qualquer mulher. O motivo? Especialistas no assunto gostam de dizer que os tamancos são fáceis de usar e combinar, comparados com outros tipos de sapatos, como os ankle boots, por exemplo.
    É hora, então, de começar a escolher seus modelitos e mostrar que você já está antenada para o que será o grande hit do próximo verão.
    Fonte:
    http://moda.terra.com.br/noticias

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário