domingo, 7 de agosto de 2011

Kate Middleton e Carla Bruni estão entre as mais bem vestidas

A duquesa de Cambridge , Kate Middleton, e a cantora e primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, figuram entre as mulheres mais bem vestidas do .... Foto: Getty Images Kate Midleton e Carla Bruni, mais uma vez na lista dos mais bem vestidos
Foto: Getty Images
    A duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William da Inglaterra, Kate Middleton, e a cantora e primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, figuram entre as mulheres mais bem vestidas do mundo, segundo um preview da lista que será publicada em setembro na revista Vanity Fair. "Kate Middleton conquistou o mundo com seu estilo hi-low, com mistura entre peças de grifes renomadas e itens de preço acessível", assinalou nesta quarta-feira a publicação em seu site, na qual lembrou que a jovem estreou na lista em 2008, quando ainda era namorada do filho do herdeiro da Coroa britânica.
    Por sua vez, Carla Bruni-Sarkozy, que foi top model, entrou na lista pela quarta vez, segundo adiantou a revista, que destacou que seu marido, Nicolas Sarkozy, nunca foi incluído na classificação, na qual aparecem os homens e mulheres mais bem vestidos e os casais mais elegantes.
    Outro casal do mundo da política, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, estreará este ano na seção dos 'casais mais bem vestidos', embora a Vanity Fair já tenha elogiado somente a primeira-dama em diversas ocasiões.
    Outros representantes da realeza que figurarão na lista são a princesa Charlene de Mônaco e o rei do Butão, enquanto que na seção do universo político será exaltado pelo estilo da nova diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), a ex-ministra francesa Chistine Lagarde.
    Em uma classificação na qual nunca faltam representantes do mundo do cinema, aparecem as atrizes Carey Mulligan, do filme Educação, e Tilda Swinton, de O Curioso Caso de Benjamin Button, que já foram elogiadas pela revista em outras edições.
    Lady Gaga não vai ficar de fora no próximo ranking da Vanity Fair, que destaca a excêntrica cantora nova-iorquina como "uma dos originais da moda", que costuma ser uma habitual nas listas das mulheres mais mal vestidas.
    A classificação também inclui o ator britânico Colin Firth, recente ganhador de um Oscar por O Discurso do Rei, e o ator e cantor Justin Timberlake, ambos pela primeira vez na lista.

    Fonte:
    http://moda.terra.com.br/noticias/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário