quinta-feira, 29 de setembro de 2011

'Stevie Wonder é amigo do meu pai', diz Preta Gil no Rock in Rio

Cantora foi ao festival assistir ao show do americano nesta quinta-feira, 29.
Juliana Guterres Do EGO, no Rio



-Roberto Teixeira/- EGO

Preta Gil no Rock in Rio, nesta quinta-feira, 29

A cantora Preta Gil foi ao Rock in Rio nesta quinta-feira, 29, para assistir ao show de Stevie Wonder. Acompanhada do filho, Francisco, e do marido, Carlos Henrique, ela contou que o americano é amigo de Gilberto Gil. "Stevie é amigo do meu pai. É o segundo show dele que assisto. Ele é um mestre, um dos maiores cantores e compositores", disse Preta, que detestou o show de Ke$ha ("uma tortura", escreveu no Twitter) e lamentou a ausência do pai no festival. "Senti falta do meu pai e de pessoas da geração dele, como Jorge Ben".


Preta, que foi a todas as edições do Rock in Rio, contou que era a primeira vez do filho no evento. A cantora, aliás, comentou que pretende aumentar a família.  "Pretendo engravidar daqui a dois anos. Não dá para levar um bebê em um avião fazendo tantos shows como faço. Tudo tem seu momento. Me controlo, me cuido,  porque agora a carreira está em primeiro lugar. Mas se vier antes da hora vai ser ótimo".

 
.Roberto Teixeira/- EGO

Francisco, filho de Preta, Carlos Henrique, marido da cantora, e Preta
Fonte:
http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário