sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa se beijam em desfile

Casal participou de um evento de moda de São José dos Campos, São Paulo, nesta sexta-feria, 16.
 
Francisco Cepeda/AgNews

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo se beijam na passarela

Uma das atrações mais esperadas do segundo dia de desfiles do Oscar Fashion Days, nesta sexta-feira, 16, em São José dos Campos, foi o casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo.

A atriz chegou mais cedo aos bastidores do desfile e ficava o tempo todo procurando sinal do celular para saber se o namorado conseguiria chegar. "Estava gravando até agora, vim direto pra cá", disse Klebber, que foi se preparar para o desfile sem nem ter visto a namorada.

Mais cedo, Marina falou sobre o namoro e garantiu que a diferença de idade de nove anos não atrapalha em nada. "A gente tem uma parceria muito grande. Para mim, a idade não tem diferença. Ele é que, às vezes, precisa se adaptar à minha rotina de estudo", disse ela, que tem 16 anos.

Apesar de evitar um pouco o assunto do relacionamento, o ator confirmou que a idade não é um problema. "Nosso namoro é ótimo, não existe problema nenhum", respondeu.

Marina revelou que já recebeu parte dos capítulos finais da novela "Morde e Assopra" e que gostou das próximas cenas da sua personagem Alice. "Estou feliz com o final de Alice. Ela merece ser feliz e é isso que vai acontecer", garante. Klebber preferiu esconder o jogo. "Ainda não sei o final do Guilherme, mas a novela está uma delícia".
Fonte:
http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário