sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Preta Gil: "Eu tenho celulite, mas tenho marido"

Cantora fez show em restaurante de São Paulo
Sonia Vieira; Fotos Fabiano Cerchiari/Revista QUEM
Fabiano Cerchiari/Revista QUEM
André Lima passando a mão na perna de Preta Gil, atendendo ao pedido da cantora
Preta Gil fez um show para 500 convidados no jantar oferecido pelo Shopping Cidade Jardim no restaurante Nonno Ruggero do centro de compras, em São Paulo. "Gente, estou entre a Hermes e Louis Vuitton, quero comprar, não cantar. Gente rica também canta alto", brincou. Ela cantou "Estereiro" e "Sinais de Fogo". "Queria agradecer a 'Vogue', estou muito feliz, só tenho amigo nessa revista. Obrigado ao shopping e a todos os meus fãs", declarou.

Durante o show, a cantora ganhou um cup cake de uma fã. "Gente, é só para aumentar minha celulite! Eu tenho celulite mas tenho marido", brincou. "André Lima, vem passar a mão aqui para ver", disse, chamando o amigo. "Esse evento é ideal para a gente ver pessoas lindas e amigas. E para demonstrar a paixão que as pessoas tem pela moda", disse o estilista.
Fabiano Cerchiari/Revista QUEM
Luciana Vendramini (à esq.); Paulo Ricardo e a namorada, Gabriela Vertega
Walério Araújo dançou e se divertiu. "Eu acho legal porque está coincidindo com uma época em que as lojas precisam vender." Paulo Ricardo foi com a namorada, Gabriela Vertega. "Eu acho São Paulo uma cidade cosmopolita e formidável que está envolvida nesse clima". O cantor anunciou a data em que subirá ao altar. "O casamento sai em março do ano que vem." Também estiveram presentes o diretor geral da Editora Globo, Frederic Zoghaib Kachar, Luciana Vendramini, Lara Gerin e Bruno Astuto.
Fonte:
http://revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário