Indispensável na maquiagem, o rímel ganha versões cada vez mais high-tech. Selecionamos duas novidades que prometem cílios maiores ou mais definidos
Da esquerda para direita: rímel dois-em-um Volumizer da Bourjois e Amplified Lash Mascara, da Buxom
(Foto: Divulgação)
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Da Bourjois, o rímel dois-em-um Volumizer (R$ 68), que promete cílios 11 vezes maiores. O pincel da máscara pode ser usado de duas formas: para volume definido é só usar o passo 1, para volume avançado (ou seja, cílios 11 vezes maiores), use o passo 1 + o passo 2. O produto já está á venda nas lojas (SAC 0800 7043440) aqui no Brasil.
Outra boa novidade é a Amplified Lash Mascara, da Buxom, que vem com um aplicador que expande. Ficou difícil de entender? Se você quer cílios longos e espessos, basta usar o aplicador expandido, já se prefere definição, use o aplicador compactado. No vídeo dá para ver direitinho como o produto funciona. Por enquanto, o rímel está à venda na Sephora online, que não entrega no Brasil, por US$ 22. Nas lojas, o produto só será encontrado a partir de 2 de junho.
Fonte:
http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa
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