quarta-feira, 27 de julho de 2011

Avril Lavigne desembarca em São Paulo com equipe e namorado

Cantora teve que esperar por quase 24 horas por um voo vindo da Argentina.
Do EGO, no Rio


Avril Lavigne desembarca em São Paulo

Avril Lavigne finalmente pisou em solo brasileiro. Depois de esperar quase 24 horas por um voo vindo da Argentina, a cantora chegou a São Paulo na tarde desta quarta-feira, 27.

"Acabei de desembarcar em São Paulo. Finalmente aqui depois de intensas 24 horas de viagens e voos cancelados. Estarei no palco em quatro horas, o show vai rolar!!!", escreveu em seu Twitter.

A cantora chegou acompanhada do namorado, Brody Jenner, e de sua equipe e distribuiu sorrisos aos paparazzi. Avril teve problemas para viajar na terça-feira, 26, por causa das cinzas do vulcão chileno Puyehue, que voltaram a se espalhar na direção de Buenos Aires, e também do Uruguai.

Avril chegou a passar nove horas no aeroporto e mais uma noite na Argentin antes de conseguir embarcar para o Brasil. A confirmação é da produtora Time For Fun, responsável por trazer a cantora ao país, veio na tarde desta quarta: "Avril e sua banda conseguiram embarcar e chegam nesta tarde. Não tenho informações sobre voo", disse a assesora da empresa ao EGO.

O baterista da cantora, Rodney Howard, interagia com fãs pelo Twitter, o que indicava que a banda permanecia no aeroporto, e chegou a brincar dizendo que depois de tanta espera eles estavam vindo de burro: "Desculpe as atualizações, mas a sela sobre este burro está muito solta e está realmente difícil de tweetar", escreveu.

A cantora não conseguiu embarcar na terça-feira, 26, por conta das cinzas do vulcão chileno Puyehue, que voltou a se espalhar na direção de Buenos Aires, capital do país, e também do Uruguai.

Shows no Brasil
Avril Lavigne se apresenta em São Paulo nos dias 27 e 28 de julho e no Rio de Janeiro, no dia 31. Ela canta ainda em Belo Horizonte, no dia 2 de agosto, e em Brasília, no dia 4.


Orlando Oliveira/AgNews

A cantora chegou acompanhada do namorado, Brody Jenner


.Delson Silva / Ag. News/.

Avril Lavigne no aeroporto de São Paulo
fonte:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário