quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como se vestir de um jeito sexy

Qual mulher nunca escolheu uma roupa para vestir pensando justamente em ficar sexy para o homem amado? É da natureza, não há nada de errado com isso. Errado é quando ela cai nas armadilhas da moda e não leva em conta seus atributos físicos, resultando num look vulgar. A roupa é uma forte arma de sedução, mas tem que ser bem usada. Do contrário, o tiro pode sair pela culatra.
Como se vestir de um jeito sexy

Você vai precisar de:
  • Atenção
  • Cuidado para o look não ficar vulgar

Nível de Dificuldade
Fácil

Passo a Passo
1

Minissaia

Um clássico da sedução. Mas, antes de apelar para ela, analise friamente suas pernas. São grossas demais ou finas demais? Se sim, então é melhor trocar a míni por uma saia no comprimento abaixo do joelho e valorizar outra parte do seu corpo.
2

Transparências

Os homens adoram roupas com tecidos molinhos, macios e principalmente transparentes, que revelam com delicadeza o corpo da mulher. Para não ficar vulgar, evite usar lingerie muito apelativa por baixo. Prefira uma blusinha de alcinha em vez de um sutiã meia-taça, por exemplo, por baixo da blusa transparente.
3

Frente única

Não há mulher com costas e ombros feios. E, acredite, essas regiões fazem o maior sucesso com os homens. Frente única é um charme e supersensual. O mesmo vale para o tomara que caia. Use e abuse, a menos que você tenha seios muito grandes. Aí é melhor usar uma blusa decotada, que valorize seus seios, como a que tem decote em V.
fonte:
http://www.extraexplica.com.br/beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário