domingo, 24 de julho de 2011

Achar calça jeans certa é mais estressante que mudar de casa

Busca por jeans perfeito é estressante. Foto: Getty Images Achar jeans perfeito é traumático para mulheres acima dos 50 anos
Foto: Getty Images

Sair para comprar roupa nem sempre é sinônimo de mulheres felizes. Segundo uma pesquisa conduzida pelo varejista online isme.com, 43% das 1 mil entrevistadas afirmaram que encontrar uma calça jeans certa para o corpo as deixa mais ansiosas do que mudar de casa, sendo a experiência mais traumática para as que estão acima dos 50 anos.Os dados são do jornal inglês Daily Mail.
Dois terços das pesquisadas afirmaram que a mais estressante de todas as experiências de adquirir modelitos é realmente achar uma boa calça. Muitas consumidoras alegaram que opções das marcas da moda, como os modelos skinny, fazem com que se sintam gordas e nada atraentes.
E não é só o jeans que incomoda as participantes com idade superior a 50. Metade delas considera que as roupas disponíveis de maneira geral não se vestem corretamente e 23% classificaram as grifes para mulheres mais velhas como muito antiquadas.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário