quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chacras alinhados

A terapia que tem como objetivo energizar os centros de força do organismo, conhecidos como chakras, e verificar se há alguma queda energética em função de problemas emocionais, desgastes mentais, energias intrusas de diversas origens e outros fatores", explica Frederico Pellegrini, presidente da Ordem Esotérica do Sétimo Raio, que atende na Clínica Beaux (RJ).
Como é feito: a técnica consiste em alguns mantras de ativação energética, transferência de energia elemental e pessoal através de passes magnéticos. O reequilíbrio energético é um fator importantíssimo em todas as nossas atividades. Verifica-se também o campo energético que envolve o paciente.
Por que fazer: para equilibrar corpo e mente."A expressão externa, ou seja, a beleza, de uma pessoa é diretamente ligada ao seu equilíbrio energético. Se estivermos desequilibrados emocionalmente ou mentalmente, jamais poderemos exteriorizar a plenitude de nossa beleza", explica o Frederico. O número de sessões varia muito, mas de um modo geral, de uma a cinco, sendo uma sessão por semana. O relaxamento acontece na primeira sessão. Já os outros benefícios demoram um pouco mais para aparecer, dependendo do caso. Cada sessão custa, em média, R$ 190.

Fonte:
http://corpoacorpo.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário