quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lanvin lança linha infantil e bonecas feitas por africanas

A marca criou 25 peças para meninas e entrou em uma ação humanitária com a ONG que cuida de mulheres soropositivo da Suazilândia

Vinícius Cardoso
Foto:    Reprodução
As minimodelos vestem a nova linha e seguram as bonecas feitas em parceria com a ONG
As bonecas da Lanvin surgiram em porcelana chinesa com versões fofas dos looks de passarela. Mas o retorno das personagens criadas pela maison francesa é muito mais fofo e engajado. A grife aliou-se à ONG africana Dessine l´Espoir para a criação de quatro versões em tecido vestidas com o estilo glamouroso da marca, e elas aparecem ao lado das meninas que estrelam a campanha da primeira coleção infantil assinada por Alber Elbaz.

Jeanne Lanvin começou na moda criando roupas para sua filha Marguerite e agora o diretor criativo da label ancorou-se nessa vocação para desenhar 25 peças da Lanvin Petite, que chega às lojas em novembro para meninas de 4 a 10 anos. Junto com os mini looks chegam também as quatro bonecas artesanais. Elas foram feitas pelas mulheres atendidas pela ONG situada na Suazilândia. O país da África do Sul registra o maior número de soropositivos do continente e uma parte dos lucros da parceria será destinado à instituição.


Foto:    Reprodução
Os quatro looks criados pelas mulheres da ONG Dessine l´Espoir
Foto:    Reprodução As mulheres da Suazilândia criando as bonecas de pano da Lanvin
Fonte:
http://revistacriativa.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário