sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Com mais de 700 mil votos, Erijane Lima é eleita a "new face" mais promissora

  • Erijane Lima (Way) foi eleita a modelo em início de carreira mais promissora Erijane Lima (Way) foi eleita a modelo em início de carreira mais promissora
A modelo rondoniense Erijane Lima, da agência Way, foi a vencedora da votação do UOL Estilo sobre qual modelo em início de carreira tem maior potencial para ser “a próxima Gisele Bündchen”.
 
A garota de 18 anos e cabelos avermelhados (naturais) saiu de Porto Velho (RO), onde fazia faculdade de Direito, há menos de dois meses para ser modelo em São Paulo (SP). Apesar de ser a mais baixa entre as competidoras, a modelo de 1,74 metros de altura foi a eleita, com mais de 700 mil votos, pelos internautas do UOL Estilo, obtendo 53,56% do total de 1.449.601 votos do público.
 
Curiosamente, Erijane foi descoberta por Dilson Stein, o mesmo que revelou talentos como a própria Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Caroline Trentini.
 
Como divulgado no regulamento, o portal convidará a modelo para ser o rosto de uma reportagem do canal de Beleza e incrementar seu currículo.
 
 

Veja a enquete que elegeu Erijane Lima a "new face" mais promissora

Foto 5 de 15 - Erijane Lima (Way) tem 1,74, 18 anos e nasceu em Porto Velho (RO). Ela está em São Paulo há um mês e desfilou para a Gregory e fotografou um catálogo para a marca Seiki
Fonte:
http://estilo.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário