quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aposte nos banhos para combater o mal-estar

Dicas de preparo com ervas vão te ajudar a relaxar

Por Especialistas

Todos nós sentimos às vezes um cansaço estranho, uma sonolência e indisposição. Às vezes nos sentimos tão mal que nos perguntamos até se não é uma energia negativa. Mas, fazemos para lidar com isso? O que fazer para atrair bons fluídos e proteção? A resposta está em um bom banho. Por isso, aqui vão algumas dicas de como prepará-los para relaxar.

Banhos de ervas para limpeza
Você precisa de:
1 punhado de manjericão
1 punhado de arruda
1 punhado de alecrim

Preparo:
Coloque água em uma vasilha e leve para ferver, como se fosse fazer um chá. Assim que a água estiver borbulhando, apague o fogo e coloque as ervas indicadas (frescas de preferência) e tampe, deixando repousar por uns 10 minutos. Coe e, depois do banho normal, complete com água do chuveiro e jogue no corpo, do pescoço para baixo, mentalizando que todas as impurezas estão sendo retiradas de você. 
Banho de sal grosso
Você vai precisar de:
Sal grosso

Preparo:
Em uma vasilha com um pouco de água fervente, coloque três punhados de sal grosso e deixe dissolver. Leve a vasilha para o banheiro e acabe de enchê-la com a água quente do chuveiro. Tome banho normalmente e, quando terminar, jogue, do pescoço para baixo, o banho de sal grosso, pedindo que seus protetores espirituais tirem do seu corpo todas as raivas, tristezas, dores e negatividades.

Em casos mais difíceis, como dores localizadas, esfregue um punhado de sal grosso no local, enquanto faz uma prece. O banho de sal grosso é muito especial. No plano sutil, é como se mergulhássemos em um grande cristal branco pedindo pela purificação do astral. 
Banho de manjericão para atrair os anjos e proteçao
Você vai precisar de:
1 ramo de manjericão fresco
1 rosa branca
1 colherinha de chá de mel

Preparo:
Todos os banhos de ervas são preparados como uma infusão: coloca-se a água para ferver e, depois de fervida, acrescenta-se as ervas preferidas, desliga-se o fogo e deixa-se repousar, com tampa, por alguns minutos. Este banho trará a você uma energia muito positiva.

Quando quiser fazer algum pedido a alguém, um emprego, por exemplo, tome um banho de manjericão - você continuará sendo você, mas sua alma estará limpa e adoçada pelo poder dessa planta. Aproveite e faça uma prece, porque colocar nas mãos de Deus sempre é mais leve do que carregar o peso dos nossos sonhos nas costas. 
Fonte:
http://yahoo.minhavida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário