Gabriella Cartaxo
Visto assim, de frente, nada tão inovador, né? Clássico e bonito, o penteado solto foi feito com ondas marcadas e com o comprimento todo jogado para o lado…
Mas, visto por outro ângulo… TCHA-NÃM! Uma das laterais foi toda torcida rente à raiz do cabelo, da parte de cima até a nuca. Além de ser linda e diferente, essa técnica ajuda a segurar o cabelo durante a festa inteira.
Ok, copiar o look sozinha em casa é meio difícil mesmo. Então que tal levar a foto para seu cabeleireiro no dia da festa? Mas se você tem uma BFF expert em penteados, vale anotar algumas dicas certeiras e pedir para ela te ajudar:
1- Para deixar o cabelo ondulado, no melhor estilo “Gisele”, aplique uma bola de musse de volume nos cabelos úmidos e prenda um coque alto. Daí, seque o coque com secador, espere ele esfriar e solte o comprimento.
2- Se quiser ainda mais volume, esquente um pouco de pomada seca nas mãos e amasse bem as pontas.
3- Faça o torcidinho desde a parte de cima da cabeça (da lateral oposta ao topete) até a nuca. Vá enrolando mechas finas para dentro, bem rente à raiz do cabelo, e prenda com vários grampos pequenos (esconda-os bem, ok?).
4- Para garantir que o cabelo não vai desmoronar durante a festa, borrife um pouco de spray seco sobre o topete e na região da nuca.
Fonte:
http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário