sábado, 10 de setembro de 2011

Projeto fotográfico mostra carros customizados com marcas de luxo

Automóveis tornaram-se grandes bolsas, esse é o tema das imagens de Luis Gispert. Veículos revestidos com logos famosos são tema de mostra em NY

Vinícius Cardoso
Foto:    Reprodução
O clássico LV tornou-se print para o carro que surge em uma imagem dialética ao lado da paisagem bucólica
Em uma viagem pelos Estados Unidos, o fotógrafo Luis Gispert descobriu a subcultura de uma subcultura. Algumas pessoas customizam seus carros, mas um grupo ainda mais peculiar reveste o interior de seus veículos com temas de luxo, como as imitações de logos famosos que desfilam em bolsas caras.

Os símbolos que descrevem a high fashion ganharam novo contexto pelos proprietários desses carros excêntricos, e foram realocados pelo fotógrafo que inseriu paisagens bucólicas ao lado da estética contemporânea e urbana impressa na assinatura das grifes AA. Imagens que mostram a impossível fantasia capitalista de alguns motoristas que desde a década de 1980 transformam seus carros em cenários de luxo fake.

A mostra batizada de Decepción estreou na galeria Mary Boone, em Nova York - na mesma data em que começaram os desfiles da semana de moda de Manhattan – e fica em cartaz até o dia 22 de outubro.
Foto:    Reprodução
O tradicional xadrez da Burberry reveste todos os detalhes do veículo
Foto:    Reprodução Festival de estampas: tem Louis Vuitton, Gucci e Fendi
Fonte:
http://revistacriativa.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário