Automóveis tornaram-se grandes bolsas, esse é o tema das imagens de Luis Gispert. Veículos revestidos com logos famosos são tema de mostra em NY
O clássico LV tornou-se print para o carro que surge em uma imagem dialética ao lado da paisagem bucólica
Os símbolos que descrevem a high fashion ganharam novo contexto pelos proprietários desses carros excêntricos, e foram realocados pelo fotógrafo que inseriu paisagens bucólicas ao lado da estética contemporânea e urbana impressa na assinatura das grifes AA. Imagens que mostram a impossível fantasia capitalista de alguns motoristas que desde a década de 1980 transformam seus carros em cenários de luxo fake.
A mostra batizada de Decepción estreou na galeria Mary Boone, em Nova York - na mesma data em que começaram os desfiles da semana de moda de Manhattan – e fica em cartaz até o dia 22 de outubro.
O tradicional xadrez da Burberry reveste todos os detalhes do veículo
Fonte:
http://revistacriativa.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário