segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Os erros mais cometidos pelas noivas

Noivo aponta quais são as atitudes que as noivas devem evitar, como tratar o homem como coadjuvante na organização do casamento


O noivo merece tanto destaque quanto a noiva, mas tratá-lo como coadjuvante é um erro comum
Foto: Thinkstock
Enlouquecidas com tantos preparativos, as noivas esquecem que esse é o grande dia deles também. Por isso, pedimos à jornalista e noiva Ana Carolina Castro que entrevistasse o seu amor, Samuel Crescencio, para CLAUDIA NOIVAS. Veja o que ele disse:

· É importante que o noivo participe de cada decisão, pois os homens normalmente têm maior habilidade para negociar valores.
· Discordar é produtivo. Se não chegamos a um acordo, pelo menos a deixo mais segura quanto à decisão que tomou.
· É natural que a família da noiva se envolva mais com os preparativos, mas é importante não deixar os sogros de lado. Eles também fazem parte desse momento e devem ter suas opiniões levadas em conta.
· Um dos erros mais comuns entre as noivas é pensar no casamento como o seu grande dia, e não do casal, e tratar o homem como um coadjuvante. O noivo, aliás, merece muito destaque, porque não é fácil lidar com a ansiedade da futura mulher.
· O homem também tem suas inseguranças, mesmo que não demonstre. Temos medo de desapontá-las, de não conseguir realizar seus sonhos.
Fonte:
http://mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário