domingo, 7 de agosto de 2011

Emma Watson revela seu segredo de beleza de cerca de R$ 7

A atriz Emma Watson se mostrou fã número um de um protetor labial que custa apenas £2.99 e é vendido nas farmácias do Reino Unido . Foto: Getty Images A atriz Emma Watson se mostrou fã número um de um protetor labial que custa apenas £2.99 e é vendido nas farmácias do Reino Unido
Foto: Getty Images

Para quem vê Emma Watson, a "bruxinha" mais famosa do mundo, atravessar o tapete vermelho com modelitos e makes incríveis, é quase impossível imaginar que um dos seus segredos de beleza não custa mais do que £3, algo em torno de R$7.
Segundo informa o jornal britânico Daily Mail, a atriz é a fã número um de um hidratante labial orgânico disponível em uma das maiores redes de farmácia do Reino Unido, a Boots, da marca Figs & Rouge.
O produto custa exatamente £2.99 e, segundo a maquiadora Charlotte Hayward, que trabalhou com Emma em diversas produções, os produtos da marca são presença constante nas gravações. A atriz de 21 anos teria dito que se tornou uma obcecada por produtos orgânicos para cuidar da pele.
Todos os produtos da Figs & Rouge são livres de componentes químicos e sintéticos. Emma vem se mostrando uma adepta aos itens naturais desde o ano passado, quando lançou em parceria com a estilista Alberta Ferreti uma coleção de peças sustentáveis.
Sobre o conceito, ela afirmou: "Eu acho que as pessoas jovens como eu estão se tornando cada vez mais conscientes das questões humanitárias e ambientais e querem fazer boas escolhas, mas não há muitas opções."
Fonte:
http://beleza.terra.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário