terça-feira, 9 de agosto de 2011

Confira os perfumes que acabam de chegar ao mercado brasileiro

Novas fragrâncias invadiram as lojas brasileiras no final do mês de julho, entre elas destaque para o primeiro perfume feminino da Guess, o Seductive – um floral oriental amadeirado – e o lançamento da Yves Saint Laurent, o Belle D’Opium, que traz notas de pimenta branca, gardênia, lírio e patchouli. Confira as novidades do mercado da perfumaria:
Depois do Prada Infusion d’Iris Eau de Parfum, chega ao Brasil o Infusion d'Iris Eau de Toilette. O lançamento é uma interpretação mais fresca e mais floral do perfume original. Seus ingredientes principais são iris pallida, neroli da Tunísia, lírio do vale, violeta e heliotrópio. Preço: 299 reais (50ml).
Além da pimenta branca, notas de pêssego aveludado, incenso e sândalo fazem parte do Belle D’Opium, o novo perfume da Yves Saint Laurent. O lançamento custa 279 reais (50ml). 
O mais novo perfume de Beyoncé chega ao país. Heat Rush foi inspirado no pôr do sol. ''Criei Heat Rush para que cada mulher possa ter a sensação de calor e sensualidade. É feminino, fresco, charmoso e sexy'', declarou a cantora. Notas de sorbet de maracujá, flor de mangueira e almíscar compõe o lançamento, que custa 154 reais (100ml). 
Antonio Banderas The Golden Secret possui notas de licor de maçã verde, pimentas pretas e vermelhas e madeira de cedro. O frasco de 50ml custa 90 reais. 
Dancing Ribbon, a primeira edição limitada de Ricci Ricci, foi inspirado na arte pop e na famosa sessão de fotos de Bert Stern com Marilyn Monroe. As notas, selecionadas pelos perfumistas Aurélien Guichard e Jacques Huclier, os criadores de Ricci Ricci, são de framboesa, flor de Dama da Noite e patchuli. O fasco de 50ml custa 259 reais. 
O Seductive, primeiro perfume da marca Guess, traz notas de bergamota, flor de laranjeira, jasmim e baunilha. Custa 99 reais. 
Burberry Brit Sheer é uma fragrância floral frutal fresca. Nas notas de cabeça destacam-se a lichia, nas notas de coração estão presentes a peônia rosa e a flor de pêssego e nas notas de fundo o almíscar branco. O frasco com 50 ml custa 214 reais. 
Paco Rabanne Black XL, lançado em 2005, chega ao país em uma edição especial em homenagem ao Rock in Rio. Notas de limão da Calábria, canela, cardamomo preto e madeira de sândalo são os destaques da fragrância que custa 194 reais. O Paco Rabanne Black XL For Her também ganhou uma versão especial em homenagem ao evento musical. Lançado originalmente em 2007, o perfume possui notas de flores de tamarindo, flor de cacau, rosa heléboro e madeira da Massoia. Preço: 149 reais. 
fonte:
http://modaspot.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário