segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como não marcar a calcinha na roupa

Como usar uma calcinha sem que marque o seu lindo vestido? Essa é uma dúvida de milhares de mulheres. Então, atenção! Na dúvida, é melhor não usar vestidos cujos tecidos marquem a calcinha. Confira as dicas de Lolô Penteado.
Como não marcar a calcinha na roupa

Você vai precisar de:
  • Bom senso
  • Cuidado
  • Olhar no espelho
  • Calcinha sem costura

Nível de Dificuldade
Fácil
1

Sem costura

Praticamente todas as marcas de lingerie oferecem em suas coleções peças anatômicas e sem elástico, criadas exatamente para não marcar. Escolha uma dessas calcinhas.
2

Conferida no espelho

Uma gafe parecida com a da marca da calcinha, embora menos grave, é quando o tecido da calça ou saia é transparente e dá para ver a forma e até a estampa da calcinha. É feio, meninas. Por isso, cuidem-se. Uma conferida no espelho antes de sair de casa não custa nada. E, se der para ver a calcinha, troque por uma no tom marrom escuro, que elimina o problema. E nunca use calcinha preta ou num outro tom vibrante com calça de tons claros e brancas.
3

Não use calcinha velha

Mesmo fazendo de tudo para que a calcinha não apareça, não é motivo para usar uma lingerie velhinha e detonada. Lave cuidadosamente as suas peças à mão, durante o banho, para que elas durem mais tempo.
Fonte:
http://www.extraexplica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário