quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cabelo de Adriane Galisteu


Descobrimos todos os segredos da musa com o cabelo loiro mais bonito do Brasil: o hair stylist Marco Antonio de Biaggi e a apresentadora Adriane Galisteu contaram com exclusividade! Aprenda e fique com as madeixas cacheadas ou lisas, mas sempre lindas



Texto Rachel Grossman

Liso ou cacheado, o loiro de Adriane é um dos mais pedidos nos cabeleireiros do país
Foto: Divulgação

Há quem não goste de Adriane Galisteu como apresentadora, mas uma coisa não podemos negar: o cabelo dela é de fazer - e muita – inveja! Está curiosa para saber qual é o segredo da diva e seus fios loiros? Fique atenta às dicas e descubra.

Claro que toda a beleza do cabelo tem uma grande ajuda da genética, já que nas madeixas de Adriane Galisteu é tudo sem aplique e nem truque. Mas o profissional também ajuda: há 15 anos o queridinho de Galisteu não é ninguém menos que Marco Antônio de Biaggi. Ele apara as pontas de dois em dois meses e duas vezes por ano faz o repicado com franja reta na altura do nariz.

O tom loiro de Galisteu nem sempre teve essa tonalidade: hoje as madeixas contam com um mix de quatro tons. São eles: camomila, caramelo, syrup e louro ice platinum. Quem cuida da coloração é Juha Antero, também do MG Hair. Segundo Biaggi, o segredo é retocar a tintura a cada três meses. Ele confessa que não há fio que resista à pontas duplas com retoques mensais.

Durante o dia-a-dia Adriane diz não mexer muito nos cabelos, apenas lava e deixa secar naturalmente. Ela conta que a mudanca do xampu faz toda a diferença, assim como usar máscara ao invés de condicionador.

Redken e Seda são as duas marcas que não ficam de fora do kit de beleza da apresentadora. Já no salão adota tratamentos da Kérastase e da linha Advance Techniques, Avon. Quando vai à praia, revelou que não abre mão de um creme para pentear: um produto que previne o desbotamento, desembaraca e ainda deixa os fios macios.
Fonte:
http://www.oficinadamoda.com.br/beleza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário