quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cabelo das famosas na novela Fina Estampa

Quer inovar no visual e ver o novo corte, cor e penteados das atrizes da novela Fina Estampa? Adriana Birolli e Christiane Torloni apostaram no mega hair com mechas californianas douradas, Carolina Dieckmann manteve o loiro e cachos nas pontas... Confira o cabelo de todas as famosas na trama e inspire-se!

Adriana Birolli renovou o visual com mega hair e reflexos dourados. Ela interpretará Patrícia em "Fina Estampa", uma jovem rica e antenada na moda. 
Ângela Vieira diminui o comprimento dos fios. Agora eles também estão loiros para encarnar Mirna Bello, atriz decadente que topará tudo para ganhar dinheiro.
Carol Macedo também aparece com os cachos menores. Ela será a funkeira Solange na próxima novela.
Carolina Dieckmann aparece com o maior visual de boneca. Fios bem loiros para a personagem Teodora, a vilã em "Fina Estampa".
Cris Vianna é Dagmar, a próxima vendedora de empadas. Seu cabelo continua bem natural, cacheado e lindo no estilo afro.
Joana Lerner usa peruca de dread locks só na novela, tudo para encarnar a prostituta com poderes sobrenaturais.
Julia Lemmertz está agora de cabelo vermelho para interpretar a estilista Esther.
Milena Toscano tem as madeixas curtas e loiras. O corte começa bem curtinho atrás, na nuca, e tem as pontas maiores na frente. Ela fará o papel de Wanessa, recepcionista do restaurante “Le Velmont".
Renata Sorrah também entra para o time do cabelo curto e loiro. O nome da próxima personagem é doutora Danielle Fraser, especialista em fertilidade.
Sophie Charlotte está com os fios compridos e ondulados para Maria Amália da Silva Pereira, filha da protagonista Grisela (Lília Cabral).
Suzana Pires também fez o corte "chanel". Ela será Marcela Coutinho, a jornalista de moda.
Thânia Kallil fica com o cabelo médio e ondulado. Sua próxima aparição na TV é na pele de Letícia Moreira Prado, filha de Vilma Moreira Prado (Arlete Salles).
Christiane Torloni também colocou mega hair e clareou o cabelo, um arraso! Ela será Teresa Cristina Siqueira de Velmont, outra que vai infernizar na próxima novela.
Fonte:
http://www.oficinadamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário