domingo, 17 de julho de 2011

Estilo “cheguei!” na praia. O que você acha?

http://colunas.epoca.globo.com
Não consigo sair de casa de cara lavada. Nem para ir à praia. Não dispenso um brilho labial e um blush, para dar aquele ar de saúde.
Na adolescência, passava lápis e rímel, porque achava que eu não seria eu mesma sem esses itens. Eu era da tribo do rock pesado. Ainda bem que essa fase de autoafirmação passa (será?).
Mas faço esse preâmbulo todo por causa da foto da ex-coelhinha da Playboy Shauna Sand, de 39 anos, publicada hoje no Daily Mail. Além do maiô com estampa de leopardo (excessivamente chamativo, vamos combinar), ela apostou no lápis e no batom. Sem moderação.
O que vocês acham do estilo praiano da modelo? É bonito ou cafona? Vale usar isso em praias brasileiras? Eu nunca vi nada assim. Mas também, como boa paulistana, devo admitir que minha experiência litorânea é fraquinha, fraquinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário